Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudança!

Mudou! Nathalia Dill aparece de visual novo para viver personagem

A atriz deu uma repaginada para atuar em uma comédia romântica

Máxima Digital Publicado em 08/01/2020, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mudou! Nathalia Dill aparece de visual novo para viver personagem - Instagram
Mudou! Nathalia Dill aparece de visual novo para viver personagem - Instagram

Hora de uma repaginada no visual!

Nathalia Dillapareceu de cara nova em seu Instagram nesta quarta-feira, 08. Isso tudo porque a gata viverá uma nova personagem.

Depois do sucesso em A Dona do pedaço em que usava cabelos escuros para interpretar a vilã Fabiana, Nathalia apareceu com os fios mais claros e um pouco mais curtos, agora para dar vida a Manuela. 

"Mudança pronta! Vem aí Manuela!", legendou a musa.

A atriz foi chamada para compor o elenco do filme Um Casal Inseparável, uma comédia romântica em que atuará com Marcos Veras.

Em entrevista à revista Vogue, a artista contou que decidiu fazer a mudança porque a personagem é uma jogadora de vôlei: "Minha personagem, Manuela, é uma jogadora de vôlei de praia e achamos que teria a ver ter o cabelo um pouco mais claro, com um efeito mais praiano. E diminuímos um pouco o comprimento para o cabelo ficar mais versátil e pratico, assim como a personagem."

Além do novo visual, Nathália falou mais sobre o filme e revelou que já estava fazendo aulas de vôlei antes de ser chamada para participar do filme:"Estou fazendo a preparação para o trabalho desde o fim do ano passado. É um processo muito legal. O longa é do Sergio Goldenberg. O mais curioso é que eu já estava fazendo aulas de vôlei de praia. Na época na novela, me fazia muito bem, era um momento de relaxamento antes de começar o dia de gravação. O vôlei de praia acabou entrando na minha rotina como a ioga."

Já queremos Nathalia nas telonas!

Confira o resultado da mudança:

Ver essa foto no Instagram

Mudança pronta! Vem aí Manuela! #umcasalinseparavel #cinema @fil.freitas @aurialexmota @mattonicomunicacao @fernandaribasproducoes

Uma publicação compartilhada por Nathalia Dill (@nathaliadill) em