Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Exercícios

Mulher-elástica? Sheron Menezzes capricha em movimento e posa de cabeça para baixo

Sheron Menezzes mostra dedicação em exercício e fica de cabeça para baixo

Máxima Digital Publicado em 19/11/2019, às 14h04 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes - Instagram
Sheron Menezzes - Instagram

Sheron Menezzes mostrou o quão dedicada é em suas aulas de pilates. 

A atriz contou em seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 19, que está retornando à atividade após um período de pausa, mas que a volta é muito feliz. 

Para ilustrar a nova fase da vida da mamãe de Benjamin, ela compartilhou em sua conta na rede social uma foto que deixou seus seguidores enlouquecidos. 

No registro exibido pela esposa de Saulo Bernard, ela apareceu apoiada em um dos equipamentos da modalidade e de cabeça para baixo. 

Segurando seu peso nas mãos, ela ainda 'tirou onda' segurando uma bola entre um dos pés e o tronco do corpo, mostrando que está fazendo o maior sucesso com a tarefa. 

Na legenda, a gata brincou que, embora pareça fácil, não era e que ela estava sofrendo as consequências com algumas dores, mas isso não anulava sua felicidade em estar de volta. 

"Parece fácil, mas estou sem andar desde ontem. Feliz em voltar a praticar. Evolução é meu nome", escreveu a integrante do elenco de "Bom Sucesso", novela das 19h da TV Globo. 

Nos comentários da postagem, os admiradores da estrela mostraram que estavam impressionados com a flexibilidade da artista e brincaram com o fato de não conseguirem praticar a atividade. 

"Parece fácil? Estou desconjuntada só de olhar", disse uma. 

"Eu só não faço, porque aqui em casa não tem uma bola dessa", colocou outra.