Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Irmãos

Novo irmão de Anitta posa com a cantora e faz dedicatória: "Você é inspiração"

Felipe Terra, o recém-descoberto irmão da cantora, fez uma dedicatória para a irmã em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 10/12/2019, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Anitta faz dedicatória para a cantora em suas redes sociais - Instagram
Irmão de Anitta faz dedicatória para a cantora em suas redes sociais - Instagram

O recém-descoberto irmão e Anitta viraram muito próximos e o amor entre os dois já é compartilhado nas redes sociais. Felipe Terra compartilhou um momento ao lado da irmã e fez uma dedicatória.

Ele usou seu Instagram oficial nesta segunda-feira, 10, para publicar um clique feito nos bastidores do show da cantora em Madureira, no final de semana.

"Que orgulho de ser irmão dessa mulher determinada, inteligente e como dizem seus fãs Poderosa!!! Parabéns por tudo que conquistou, você é inspiração para todos que buscam tornar seu sonho realidade! Te amo maninha!!!", escreveu na legenda.

Anitta não deixou de comentar e contribuiu o amor: "Te amo irmão lindo".

Felipe Terra posa com Anitta e faz dedicatória
Instagram

Descoberta de um novo irmão

Em outrubro deste ano, a cantora Anitta revelou o resultado do exame de DNA do homem que se dizia seu irmão. 

A história deu o que falar nos últimos dias e, em seus stories, a artista contou mais detalhes sobre a suposta irmandade e como tudo se desenrolou.

“Saiu em alguns lugares que eu teria um possível novo irmão. Eu tava esperando para me posicionar sobre o assunto pra vocês [seguidores].  O resultado do exame acabou de sair e estou super feliz. Desde que saiu a notícia, eu fui atrás. O que acontece é o seguinte: a mãe dele e meu pai perderam o contato. Ela viu o meu pai na televisão comigo há alguns anos atrás, comentou com o meu novo irmão que aquele era o nosso pai e ele não procurou a gente. Ele fez isso, porquê ele tinha medo da gente achar que ele estava atrás de dinheiro. Só que alguém contou para o jornal e a jornalista fez a sua parte de investigar. Pois é! Ele só teve coragem de responder e entrar em contato quando eu mandei uma mensagem e falei ‘a gente vai amar, eu tô super feliz’. O resultado saiu ontem”, explicou a gata.