Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Infância

Paolla Oliveira encanta a web com fotos fofas de afilhada: ''Mais um aninho de vida''

A atriz Paolla Oliveira homenageou a afilhada, Pietra, com uma série de fotos e um texto lindo em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 19h20 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira encanta a web com fotos fofas de afilhada - Instagram
Paolla Oliveira encanta a web com fotos fofas de afilhada - Instagram

Paolla Oliveira encantou a web na noite desta terça-terça, 26, ao publicar em sua conta no Instagram algumas imagens ao lado da afilhada, Pietra.

A gata fez questão de compartilhar algumas imagens com seus 22,5 milhões de seguidores junto da menina, que comemora hoje seu aniversário de 5 anos.

Na legenda, Paolla começou: "Princesa!!! Mais um aninho de vida. De tantos outros que virão e tanta vida que se tem para viver ainda. Parabéns!!! Feliz aniversário!!!"

A artista ainda continuou: "Sua dinda só deseja que você seja muito, muito feliz nessa vida, ao lado das pessoas que te amam. Que esse ano a gente fique mais juntinhas para matar a saudade".

Paolla fez o maior sucesso na novela de Walcyr Carrasco, 'A Dona do Pedaço', interpretando a digital influencer, "Vivi Guedes". A loira ainda ganhou uma conta oficial no Instagram para compartilhar seus looks, com o nome "Estilo Vivi Guedes". E não é que Pietra está seguindo os passos da famosa? Seu usuário na rede social é, nada mais, nada menos que: "Estilinho da Pietra".

Confira as imagens: