Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Perda

Paulo Betti se emociona ao desabafar sobre morte de neto em programa de TV: "Faz parte da vida"

O ator Paulo Betti fez uma declaração emocionante sobre a perda do neto de apenas 1 ano

Máxima Digital Publicado em 10/01/2020, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Betti faz desabafo sobre morte de neto em programa de TV: "Faz parte da vida" - Instagram
Paulo Betti faz desabafo sobre morte de neto em programa de TV: "Faz parte da vida" - Instagram

Paulo Betti foi convidado para participar do Programa da Cristina, talk show de grande sucesso da televisão portuguesa.

Honrado, o famoso falou abertamente sobre temas íntimos, como a perda de seu neto, Antônio, que ocorreu há aproximadamente seis meses. O menino era filho de Mariana Betti, fruto do antigo relacionamento do ator com a renomada Eliane Giardini.

O pequeno, que lutava contra uma leucemia mieloide morreu com apenas um ano e sete meses, enquanto eram gravadas as cenas da novela das seis da TV Globo, Órfãos da Terra.

Sobre o período, o entrevistado contou: "Eliane e eu fizemos a novela inteira com o nosso neto na UTI, e o perdemos. Faz parte da vida, a gente aguenta", desabafou. Ele ainda continuou: "A minha filha está muito bem. E em alguns momentos, sofremos. Porque temos que sofrer, mas tudo que acontece nos engrandece, se soubermos fazer com que isso seja um estímulo à vida".

Paulo ainda deu uma lição de vida aos telespectadores: "Não podemos fazer com que o passado nos imobilize. Nosso neto está no céu, está em algum lugar e nos ilumina. Foi assim que tinha que ser", contou. Paulo finalizou falando sobre o impacto da perda: "Na tragédia ou no drama, é grandioso. Não se enfrenta isso com facilidade. Mas estávamos juntos".

Há duas semanas, o ator compartilhou em sua conta no Instagram um clique do neto, revelando que ele seria homenageado ao final da atual novela das nove da emissora. "Hoje, no final da novela Amor de mãe, vai aparecer uma foto do nosso eterno Antônio!", escreveu.

Confira a imagem.

Paulo Betti se emociona ao desabafar sobre morte de neto em programa de TV: "Faz parte da vida"