Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudanças

Pausa na carreira! Anitta anuncia redução de trabalho em 2020: ''Já estou podendo relaxar''

Com o sucesso atingido como o desejado, a cantora Anitta anunciou a redução de trabalho para o próximo ano

Máxima Digital Publicado em 01/10/2019, às 08h48 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

Parece que Anitta entrou para o grupo de artistas que darão uma pausa na carreira.

Durante entrevista para o programa 'TVFama' da RedeTV!, a cantora revelou o desejo de diminuir a carga de trabalho para o próximo ano, já que, segundo a mesma, conseguiu atingir seus objetivos profissionais.

“A gente vai reduzir bastante para eu ter mais tempo para mim. Durante vários anos suei a camisa, dediquei 100% do meu tempo para me desdobrar em mil. Atingi vários dos meus objetivos e já estou podendo relaxar um pouco mais, não fazer show todos os dias de fim de semana. Então ano que vem vai ser um pouco assim”, revelou a ex-namorada de Pedro Scooby.

Apesar do cansaço extremo e das dificuldades enfrentadas, Anitta não é só reconhecida nacionalmente, mas também internacionalmente e está vivendo uma de suas melhores fases em seu trabalho.

Além da funkeira, outros artistas como Gusttavo Lima e a dupla Henrique e Juliano, anunciaram que dariam uma "freada" na carreira para se dedicar um pouco à família.

Anitta também comentou sobre sua boa forma e a relação com os seus shows: "É complicado, tem vezes que como uma ‘draga’ e tem vezes que fecho a boca, se vejo que não vou conseguir render no show. Gosto de dançar o show inteiro, então vou equilibrando"