Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Pedro Scooby parabeniza Cintia Dicker e dispara: "Barbie cracuda"

O surfista comemorou o aniversário de sua namorada e fez uma dedicatória nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 06/12/2019, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Cintia Dicker - Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker - Instagram

Recentemente Pedro Scooby e Cintia Dicker assumiram o namoro e agora não hesitam e compartilhar o amor do casal. O surfista, que logo apareceu com a modelo após o término com Anitta, usou as redes sociais para se declarar à ruiva.

A gata completou 33 anos nesta sexta-feira, 6, e o boy magia fez questão de parabenizá-la em seus Instagam oficial. Com uma foto romântica, agarradinho com Cintia, Scooby escreveu: "Minha bonequinha, minha brother, meu amor, tão fácil falar de você, uma menina mulher, livre e feliz! Às vezes uma princesa, outra a barbie cracuda kkk... A beleza exterior eu não preciso nem falar nada né hehehe... Se por fora você é uma top model, por dentro não existe palavra pra descrever o quão maravilhosa você é! Que a gente possa dividir momentos incríveis como esses agora! Porque se tem uma coisa que a gente faz bem nessa vida é viver! ".

Direta e apaixonada, a top model não deixou de responder à publicação: "Meu best f****** presente" (Meu melhor presente, em inglês).

Pedro Scooby parabeniza Cintia Dicker no dia de seu aniversário
Caption

Desejo de ser mãe

Pedro Scooby e Cintia Dicker estão muito bem. A gata chegou até a conhecer os filhos de Luana Piovani e comentou sobre a experiência.

Em entrevista concedida ao portal Uol, a modelo comentou sobre o desejo de casar e ser mãe: "Nunca tive sonho de casar. O importante é a relação, o dia a dia. Ser mãe quero muito. E esse relógio biológico está batendo".

Sobre os filhos do namorado, Cintia comentou: "Que crianças maravilhosas. Fiquei até com medo porque criança fala tudo, não está nem aí, mas nos demos super bem. Foram três dias direto em Portugal".