Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Rafa Brites desabafa sobre amamentação

A apresentadora deu à luz no final de fevereiro

Máxima Digital Publicado em 04/03/2022, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites desabafa sobre amamentação - Instagram
Rafa Brites desabafa sobre amamentação - Instagram

Rafa Brites revelou que  tem tido mais sorte com a amamentação do segundo filho. A apresentadora, que tem dois filhos com Felipe Andreoli, compartilhou uma foto amamentando o pequeno Leon

“Amamentar sorrindo e sem dor, uma conquista que tive com o Leon. Próximo passo, amamentar sem tendinite. Quem ai teve? Algo que não se fala e pelo o que percebi, muitas mulheres tiveram.”, disse. 

Recentemente Rafa confessou que tem dormido poucas horas com a chegada de seu segundo filho e acabou queimando um casaco por estar muito cansaço: “Voltei da maternidade. Pensei: 'Nossa, vou arejar meu casaco novo', com medo que ele ficasse com cheiro de guardado. Pendurei na janela, por cima da penteadeira.”.

A louca que dormiu só três horas essa noite foi se arrumar e ligou a luz da penteadeira”, disse mostrando o casaco queimado.

Estou arrasada aqui, mas estou contando para vocês porque preciso alertar todas as mulheres no puerpério sobre a privação de sono e segurança. Felipe chegou desesperado dizendo do cheiro de queimado. Eu não estava sentindo, nada! Zero! Poderia ter pegado fogo em tudo aqui se saio.”, falou a mãe de Rocco

BBB22: Na Prova do Anjo:

  • Todos devem participar
  • Apenas alguns brothers participam