Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relíquia

Regina Casé relembra momento do programa 'Esquenta' e compartilha: "Vídeo da reprise em 2015"

A apresentadora e atriz Regina Casé compartilhou um vídeo nostálgico em que ainda aparece durante programa 'Esquenta'

Máxima Digital Publicado em 13/02/2020, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé relembra momento do programa 'Esquenta' e compartilha: "Vídeo da reprise em 2015" - TV Globo
Regina Casé relembra momento do programa 'Esquenta' e compartilha: "Vídeo da reprise em 2015" - TV Globo

Que momento! A apresentadora Regina Casé compartilhou em suas redes sociais um vídeo nostálgico em que aparece durante a exibição do Esquenta. Quem aí está lembrado?

O programa que era exibido aos domingos na TV Globo teve cinco temporadas e ficou no ar de 2 de janeiro de 2011 até 1 de janeiro de 2017.

No registro publicado pela atriz que atualmente está fazendo o maior sucesso interpretando Lurdes na novela das nove da emissora, Amor de Mãe, aparecem personalidades como a atriz Carolina Dieckmann, sua filha Benedita Casé, seu marido Estevão Ciavatta e o sambista Arlindo Cruz.

Mas foi o cantor Mumuzinhoque ganhou a atenção de todos ao contar sobre sua experiência desagradável durante uma viagem e ainda exaltar a linda relação que tem com Regina.

"Quando eu fui a primeira vez para Nova Iorque, você me levou. Eu só fui com a roupa do corpo. E a segunda vez que eu fui, quando eu estava na fila do embarque, uma senhora passou e falou: 'A passagem deve estar muito barata para o Mumuzinho ir para Nova Iorque. Até o Mumuzinho está indo'. Ai guardei aquilo, cheguei em Nova Iorque e falei para a Regina. E a Regina falou assim: 'Mumuzinho, vou te falar. Eu nem viajava, mas eu arrumava um barraco, porque em filho meu ninguém mete a mão'", declarou o famoso.

Confira o vídeo!

Ver essa foto no Instagram

OLHA ISSO !!! ESQUENTA. 2014. Video da reprise em 2015. #tbt

Uma publicação compartilhada por Regina Casé (@reginacase) em