Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Vai rolar?

Repórter é pedida em casamento ao vivo, mas não aceita

A jornalista afirmou que essa questão deve ser resolvida depois

Máxima Digital Publicado em 09/01/2020, às 10h00

Repórter é pedida em casamento ao vivo
Repórter é pedida em casamento ao vivo - Instagram

A edição do Cidade Alerta de Londrinha, transmitida pela Ric TV, afiliada da Record TV, da última terça-feira, 7, contou com uma cena inusitada. 

Dayane Enz executava uma reportagem sobre um incêndio, quando foi surpreendida por seu namorado e foi pedida em casamento. O final não foi como o previsto nos filmes de Hollywood: a comunicadora não aceitou. 

Tudo começou quando a repórter entrevistava um bombeiro, Wellington Fialho que trabalhava no caso e, coincidentemente, era o companheiro da jornalista. 

O soldado explicou o que havia acontecido no local e depois embarcou na surpresa para sua amada. 

“Dayane, você é acostumada a fazer perguntas e agora eu quero fazer uma para você", começou. 

O bombeiro ajoelhou, pegou uma caixinha com os anéis e disse: "Você aceita se casar comigo?”

O climão foi instaurado e a jornalista ficou envergonhada com a situação. "Isso aqui é uma coisa meio complicada, vamos para lá”, falou a repórter.

Ao assistir à cena, o apresentador Giuliano Marcos interviu: "O Fialho é o namorado da Dayane, a gente conhece ele faz tempo. E a gente até brincava aqui nos bastidores, porque ela disse que puxou ele o soldado para conversar. E a gente brincou que é o namorado dela, claro que vai falar. Mas, de verdade, eu não imaginei que ele fosse pedir ela em casamento agora. Estou surpreso como você está agora. E eu vou querer a resposta, todo mundo de casa quer”.

Com o clima um pouco mais calmo, Dayane retornou e explicou o motivo de não ter aceitado o pedido na hora: "Seguinte, o soldado tem que ir embora, porque senão a situação vai ficar pior ainda para ele. O que eu falei para ele? Na verdade, eu sou uma moça pura de família, ele vai ter que pedir minha mão para o seu Vandemir, o meu pai em casa, fazer tudo certinho como manda o figurino. Está respondido”

O bombeiro concordou, encerrando o caso: "Está feito, está combinado. Aguardem os próximos capítulos"

Pedido de casamento
Ric TV

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI