Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'A DONA'

Rodrigo Simas fala pela primeira vez sobre cenas quentes do irmão com Agatha Moreira: ''Orgulho''

O ator reagiu ao par romântico entre a namorada e Bruno Gissoni

Máxima Digital Publicado em 06/11/2019, às 07h21 - Atualizado às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas, Agatha Moreira e Bruno Gissoni - Instagram
Rodrigo Simas, Agatha Moreira e Bruno Gissoni - Instagram

Para quem acompanha 'A Dona do Pedaço', novela do horário nobre da TV Globo, está assistindo às cenas quentes entre Agatha Moreira e Bruno Gissoni, que, na vida real, são cunhados. Na trama, Agatha vive Jô, uma das vilãs mais cruéis da história, e, Bruno, William, um hacker que ajuda a megera a se livrar dos crimes cometidos.

Pela primeira vez, Rodrigo Simas falou sobre a interpretação da namorada e do irmão em entrevista ao 'TV Fama', da Rede TV!:

“É bom demais, estamos em família. A gente é profissional, as pessoas não entendem. Quando a gente está no set, é muita coisa, não tem nem como rolar muita coisa. As pessoas acham esquisito, mas está tudo certo”, disse ele.

O ator também falou sobre o sucesso da personagem de sua amada: 

“Muito orgulho, estou acompanhando todo esse sucesso e ajudando um pouco no cansaço, pois ela está ralando bastante. A gente conversa sobre cena, às vezes passa texto, mas mais no início. No dia a dia, é difícil a gente ficar trocando sobre, são muitas cenas”.

Quem também comentou as cenas de seu namorado com a cunhada, foi Yanna Lavigne. Assim como Rodrigo Simas, ela soube separar muito bem: 

“Antes de engravidar, eu ia fazer o par do Rodrigo (Simas) como uma índia em ‘Novo Mundo’. Quando recebi aquela notícia, a primeira sensação é estranhamento, a segunda é entender que a gente é muito amigo, tem muita intimidade, então no ruim, no ruim, a gente vai se divertir, vai dar muita risada. Um pouco constrangedor, mas vai dar muita risada”, disse ela.