Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / QUE SITUAÇÃO

Rogério Fernandes afirma que reatou casamento com Ivy Moraes pela família

Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', divulgou um novo áudio do empresário comentando sobre o relacionamento com a ex-BBB

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 03/12/2020, às 11h12 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ivy Moraes disse não ser apaixonado pela ex-BBB - Instagram
Marido de Ivy Moraes disse não ser apaixonado pela ex-BBB - Instagram

Após o vazamento de áudios polêmicos, o relacionamento de Ivy Moraes e Rogério Fernandes virou assunto na web e segue dando o que falar. 

Na mensagem, o empresário surgiu supostamente oferecendo sexo em troca do pagamento de uma dívida de R$ 16 mil com uma ex-affair. Além dessa gravação, Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, ainda informou que recebeu uma série de vídeos e áudios apontando que o namorado da modelo teria se envolvido com um mineira de 30 anos em um motel no bairro de Caiçaras,  Belo Horizonte.

Diante dessa situação, o casal decidiu cancelar o casamento que rolaria em Cancún, no México, no dia 10 de dezembro.

Dois dias após a decisão, em 30 de maio, Rogério teria enviado mais mensagens comentando sobre seu relacionamento com a ex-BBB. Fábia também teve acesso a possíveis trechos dessa conversa, que foram divulgados nesta quinta-feira, 3. 

Se você me pergunta se eu tô apaixonado por ela, não tô. Eu não sou apaixonado pela Ivy. Eu gosto dela, gosto da nossa família e tudo isso pesou muito mais na minha escolha do que aquela coisa de ‘eu não consigo viver sem a Ivy, eu sofro por causa dela’. […] Eu não sinto (mais nada pela Ivy) é uma coisa que eu acho que tenho que construir”, disse ele, no áudio. 

Em um comunicado oficial enviado à 'Caras Digital', membro do grupo Perfil, a assessoria de imprensa de Ivy e Rogério explicou como foi tomada a decisão de anular a cerimônia do matrimônio. 

LEIA O COMUNICADO 

"Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancun no México está CANCELADO. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral. O “júri da internet”, julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos. É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de ABRIL, momento em que o mesmo encontrava-se SOLTEIRO. Sendo assim, Ivy e Rogério estão neste momento reclusos, buscado apoio e auxílio profissional para reestabelecer a saúde mental, se apegando a família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos. Ivy e Rogério agradecem a dedicação de todos os parceiros envolvidos, em especial ao cerimonialista Junior Donatto que não mediu esforços nesse momento para que tudo acontecesse da melhor maneira possível.".