Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » QUE SITUAÇÃO

Rogério Fernandes afirma que reatou casamento com Ivy Moraes pela família

Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', divulgou um novo áudio do empresário comentando sobre o relacionamento com a ex-BBB

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 03/12/2020, às 11h12 - Atualizado às 11h13

Marido de Ivy Moraes disse não ser apaixonado pela ex-BBB
Marido de Ivy Moraes disse não ser apaixonado pela ex-BBB - Instagram

Após o vazamento de áudios polêmicos, o relacionamento de Ivy Moraes e Rogério Fernandes virou assunto na web e segue dando o que falar. 

Na mensagem, o empresário surgiu supostamente oferecendo sexo em troca do pagamento de uma dívida de R$ 16 mil com uma ex-affair. Além dessa gravação, Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, ainda informou que recebeu uma série de vídeos e áudios apontando que o namorado da modelo teria se envolvido com um mineira de 30 anos em um motel no bairro de Caiçaras,  Belo Horizonte.

Diante dessa situação, o casal decidiu cancelar o casamento que rolaria em Cancún, no México, no dia 10 de dezembro.

Dois dias após a decisão, em 30 de maio, Rogério teria enviado mais mensagens comentando sobre seu relacionamento com a ex-BBB. Fábia também teve acesso a possíveis trechos dessa conversa, que foram divulgados nesta quinta-feira, 3. 

Se você me pergunta se eu tô apaixonado por ela, não tô. Eu não sou apaixonado pela Ivy. Eu gosto dela, gosto da nossa família e tudo isso pesou muito mais na minha escolha do que aquela coisa de ‘eu não consigo viver sem a Ivy, eu sofro por causa dela’. […] Eu não sinto (mais nada pela Ivy) é uma coisa que eu acho que tenho que construir”, disse ele, no áudio. 

Em um comunicado oficial enviado à 'Caras Digital', membro do grupo Perfil, a assessoria de imprensa de Ivy e Rogério explicou como foi tomada a decisão de anular a cerimônia do matrimônio. 

LEIA O COMUNICADO 

"Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancun no México está CANCELADO. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral. O “júri da internet”, julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos. É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de ABRIL, momento em que o mesmo encontrava-se SOLTEIRO. Sendo assim, Ivy e Rogério estão neste momento reclusos, buscado apoio e auxílio profissional para reestabelecer a saúde mental, se apegando a família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos. Ivy e Rogério agradecem a dedicação de todos os parceiros envolvidos, em especial ao cerimonialista Junior Donatto que não mediu esforços nesse momento para que tudo acontecesse da melhor maneira possível.".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI