Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tragédia

Sabrina Sato relembra viagem e lamenta explosão em Beirute, no Líbano: "Parte da minha história, terra do meu avô"

Descendente de libanês, a apresentadora ficou comovida com a tragédia que aconteceu no país

Máxima Digital Publicado em 05/08/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O avô paterno de Sabrina Sato é natural do Líbano. - Instagram
O avô paterno de Sabrina Sato é natural do Líbano. - Instagram

Nesta terça-feira, 4, uma explosão na zona portuária da cidade de Beirute, no Líbano, deixou milhares de feridos e mais de 100 pessoas morreram. 

Descendente de libanês, Sabrina Sato lamentou o acidente e contou alguns detalhes sobre sua viagem ao país. No clique compartilhado no Instagram, a apresentadora aparace companhada dos pais, Omar Rahal e Kika Sato, e do marido, Duda Nagle, durante a visita à cidade.

"O Líbano é parte da minha história, é a terra do meu avô Kemil, responsável pelo Rahal no meu nome. Um dos momentos mais especiais da minha vida foi a viagem ao Líbano com minha família, amigos. Lá eu entendi muito da minha história", afirmou a apresentadora.

"Neste momento, onde todos tentamos entender o que aconteceu, presto minha solidariedade ao povo libanês e a todos os seus descendentes. Que dor sentem todos aqueles que, como eu, carregam com orgulho o sangue libanês. Força meus irmãos!", finalizou usando a hashtag #prayforlebanon.

Nos comentários, familiares, amigos e admiradores de Sabrina deixaram diversas mensagens de apoio. "Que Deus proteja Beirute e o Líbano!", escreveu Leda Nagle. "Muito triste! Não consigo assistir os vídeos", escreveu uma amiga.

+++Leia Mais: Gente como a gente! Sabrina Sato mostra Zoe experimentando alface e fazendo careta: "Eca"