Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fama

Sandy e Junior contam como lidaram com a fama ainda jovens: ''Não querer estar privilegiado''

Os cantores Sandy e Junior comentaram o que fizeram para que a fama não subisse a cabeça no começo da carreira

Máxima Digital Publicado em 04/11/2019, às 06h31 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Junior - Instagram
Sandy e Junior - Instagram

Sandy e Junior foram ao 'Domingão do Faustão' neste domingo, 3, e contaram algumas curiosidades sobre a relação da família com a carreira que resolveram seguir ainda pequenos.

Junior comentou que sabe dos privilégios que os irmãos tiveram desde o início e que, por isso, a presença dos pais era imprescindível: "Por mais que a gente tenha muita consciência de que, no país em que a gente vive, o tipo de vida que a gente tem é muito privilegiado, é muito fora do padrão do brasileiro médio. A gente tem muita consciência disso, e por isso foi muito importante que os nossos pais estivessem do nosso lado, colocando os nossos pés no chão".

Mesmo com tanta fama e reconhecimento, o pai de Otto revelou que a vida fora dos palcos é a mesma que a de todo mundo e, não ser privilegiado em uma situação somente pela fama, é um jeito de manter os pés no chão: "E deixando muito claro que a gente sai do palco, com todas aquelas luzes, e ali atrás a vida é exatamente igual à de todo mundo. Você passa mal, tem de pegar fila. Não querer estar privilegiado. Tem fila? Então tem fila para todo mundo", comentou o cantor. "Eu sou muito grato, e sei que ela também, aos nossos pais".

Sandy concordou com o irmão e acrescentou o lado positivo de ter escolhido viver o sucesso de um jeito mais tranquilo: "Foi para ajudar a gente a preservar nossa infância, nossa adolescência. E até garantir que a gente tivesse uma vida pessoal, viver as coisas normais dos adolescentes, das crianças. Isso foi muito importante para a gente. A família foi sempre muito unida, e a gente sempre pôde contar com pessoas que amavam a gente de verdade e não estavam ali por qualquer tipo de interesse".