Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Sônia Abrão encanta a web com clique raro do filho no dia de seu aniversário

Sônia Abrão revelou apelidos do filho que completou 27 anos

Máxima Digital Publicado em 18/11/2019, às 12h59 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão - Rede TV
Sônia Abrão - Rede TV

Sônia Abrão relembrou clique com o filho no colo após 27 anos neste domingo, 17. 

A apresentadora do programa 'A Tarde é Sua' compartilhou com seus seguidores no Instagram, uma foto fofíssima com Jorge Fernando Damião em dia de comemoração. 

Ela celebrou o aniversário do filho, que completou 27 anos e revelou os apelidos do jovem. 

"17 de novembro é o dia dele! Jorge Fernando, Chumbinho, Chumbão, Panda! Hoje, ao olhar essa foto do seu aniversário de 1 ano, quando você comemora 27, entendi que relógio de mãe não tem ponteiros, calendário de mãe não conta os dias, memória de mãe é só sentimento! Na mágica desordem do tempo, você acaba de nascer e já me carrega no colo. No coração de mãe, passado é presente, tudo atual e eterno! Amor de mãe tem início, mas nunca um fim", escreveu na legenda. 

POLÊMICA COM MAYARA E MARAISA

Nesta segunda-feira, 11, no programa "A Tarde é Sua" da RedeTV!, Sônia Abrão soltou o verbo sobre a dupla Maiara e Maraísa

A apresentadora revelou que não gosta de ver as sertanejas comandando o "Só Toca Top", atração da TV Globo que vai ao ar durante as tardes de sábado.

"Alguém pode me dizer quando, por favor, pelo amor de Deus, aquela duas vão sair do Só Toca Top? Porque eu não aguento. É uma gritaria! Não é perseguição. Elas estão lindinhas, estão com uma imagem super boa, se mexendo muito bonitinho. Tomaram um banho de Rede Globo", falou a jornalista.