Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / STERELLAS

Stéfani Bays se revolta com fã clube ‘Sterellas’ e desativa conta em rede social: “Respeitem meu espaço”

A ex-peoa pediu para que aceitassem suas escolhas e explicou que a relação entre ela e Mirella não passa de uma amizade

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 04/01/2021, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stéfani Bays falou sobre sua relação com Mirella - Instagram
Stéfani Bays falou sobre sua relação com Mirella - Instagram

Stéfani Bays desativou sua conta no Twitter após sofrer ataques das ‘Sterellas’ - fã clube que torce para que a ex-MTV e Mc Mirella engatem um relacionamento amoroso. 

Muito amigas, as duas se conheceram no confinamento de ‘A Fazenda 12’, e desde então a web aponta um suposto clima entre elas. Na madrugada deste último sábado, 8, Teté colocou um ponto final na situação e postou um longo desabafo. 

Na comemoração do Réveillon, Mirella passou a virada com o namoro, Dynho Alves, e a influenciadora digital viajou até Florianópolis para aproveitar com o casal de amigos Jakelyne Oliveira e Mariano

Pois bem, a separação das amigas foi motivo suficiente para as ‘Sterellas’ se irritarem com a situação. Mirella, vendo toda a repercussão, utilizou sua rede social para falar da relação do seu amado com Stéfani, e disse que ele é muito “liberal” sobre sua relação com a finalista de ‘A Fazenda 12’.

Gente, o Dynho é super de boa, super liberal, vocês não precisam odiar ele assim. Se ele fizesse mal pra mim não estaria com ele, sério mesmo. Não gosto dessas coisas, vamos respeitar as pessoas e principalmente alguém que está comigo todos os dias! Deem uma chance pras pessoas", começou a cantora. 

Sobre eu e a Teté, assim que eu voltar das viagens vamos nos ver pra colocar tudo em dia! E o Dynho super ama eu e a Teté, sério... E ele é super de boa, super liberal, só fica chateado com uns comentários que ele vê eu lendo às vezes e manda eu parar de ver”, continuou ela. 

O termo “liberal” utilizado pela funkeira causou estranhamento nos internautas, que ficaram confusos se rolaria ou não um affair paralelo entre Stéfani e Mirella. A ex-De Férias Com o Ex fez um longo desabafo e abriu seu coração sobre o assunto antes de desativar seu Twitter, porém, nesta segunda-feira, 04, a rede social já está ativa novamente. 

"Esclarecendo isso, queria pedir que parem os ataques na internet em relação a outros participantes do reality que são meus amigos. Eu sou livre pra ir e vir e ser amiga e marcar encontros com quem eu quiser e sentir vontade. Eu peço que respeitem meu espaço. Isso já está detonando meu psicológico, que já não está tão bom", disse. 

CONFIRA O RELATO COMPLETO!