Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Trabalho

Susana Vieira revela decisão na carreira após descoberta de doença e dá opinião sobre nova geração de atores

A atriz Susana Vieira revelou algumas decisões tomadas na vida profissional após a descoberta de séria doença

Máxima Digital Publicado em 08/10/2019, às 07h47 - Atualizado às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira - Reprodução/ Instagram
Susana Vieira - Reprodução/ Instagram

Susana Vieira não para nunca! 

Aos 77 anos e trabalhando como atriz na Rede Globo há 50 anos, faz parte do elenco da nova novela das seis 'Éramos Seis' que já estreou nas telinhas.

Em entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz deu sua opinião sobre a nova geração de atores, como eles lidam com os trabalhos e relacionou a rotina puxada com a descoberta de sua leucemia, que levou Susana a tomar importantes decisões: "O pessoal de hoje tem menos fogo no rabo do que a gente da antiga. Eu trabalho há muitos anos. Eu tenho 50 nos de TV Globo e consigo fazer teatro e televisão. Ano passado eu caí doente por excesso de trabalho, descobri uma doença grave, auto-imune, e agora eu estou fazendo coisa por coisa: só novela primeiro, depois teatro sozinho. Só vou fazer uma coisa de cada vez".

Susana não pretende parar de trabalhar mesmo diante de todas as dificuldades e mostrou a importância e o amor pelo o que faz: "Não. De jeito nenhum. Parar? Vou parar na Austrália quando acabar a novela. Acho que não há necessidade de parar. Todos nós temos que trabalhar. Enquanto tiver energia e gente que me convide para trabalhar, eu aceitarei".

Mesmo que a novela já tenha estreado, Susana ainda não apareceu nos capítulos passados. Por isso, revelou o sentimento de ver a novela e não se ver atuando: "Estamos com as gravações adiantadas. Só entro no capítulo 8. Estou aflitíssima porque eu assisto a novela todo dia e não entro. E eu fico pensando no meu público em casa, me cobrando. Eu soube que entraria na quinta, mas depois descobri que seria na terça".