Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comparação

Taís Araujo relembra personagem antiga e faz comparação com Vitória de 'Amor de Mãe'

A atriz relembrou Penha, sua personagem em 'Cheias de Charme' e comparou com sua personagem atual

Máxima Digital Publicado em 06/02/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo relembra personagem antiga e faz comparação - Instagram
Taís Araujo relembra personagem antiga e faz comparação - Instagram

Taís Araujo faz muito sucesso com todos os seus trabalhos, mas atualmente a atriz está arrasando na novela das 21h da TV Globo, 'Amor de Mãe'.

Vitória, sua personagem na trama, passou por uma reviravolta e precisou deixar a vida de luxo após romper o contrato com Álvaro (Irandhir Santos). A partir deste acontecimento, a esposa de Lázaro Ramos aproveitou para fazer uma comparação com sua antiga personagem.

Por meio de seu Instagram oficial, Taís compartilhou nesta quinta-feira, 6, uma foto de sua personagem atual e brincou ao lembrar de Penha, a empregada doméstica que interpretou em 'Cheias de Charme', novela de 2012.

As duas aparecem com uma vassoura na mão e o traje muito parecido: "Eu sei, vocês também pensaram na mesma coisa", escreveu na legenda da publicação.

Os seguidores da mãe de Maria Antônia e João Vicente interagiram nos comentários e concordaram com a comparação: "Inevitável...e ainda cantei a musiquinha...rsrsrs", confessou uma internauta.

"Essa mulher tem Penha, tem Maria de verdade, tem Vitória, tem todas as mulheres dentro dela... É mulher de verdade", elogiou outra.

Ver essa foto no Instagram

Eu sei, vocês também pensaram na mesma coisa 😜 #AmorDeMãe

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em