Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Momento cômico

Tata Werneck faz comparação cômica entre ela e a filha recém-nascida: ''Parece comigo''

Tata Werneck brinca ao comparar sua aparência com a de filha recém-nascida

Máxima Digital Publicado em 25/10/2019, às 16h56 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck - Instagram
Tata Werneck - Instagram

Tata Werneck não cansa de postar fotos de sua filha com Rafael Vitti. Dessa vez, a humorista resolveu compartilhar uma foto cômica em que comparava sua aparência com a da bebê. 

Na postagem feita pela atriz nesta sexta-feira, 25, a foto era uma montagem em que mostrava as duas dormindo: de lado e com as bocas abertas. 

Cheia de humor, a mamãe brincou na legenda de sua publicação: "Saiu o resultado: parece comigo.". 

Para deixar o texto com ainda mais sua cara, a morena colocou mais piadinhas: "Amigos para não virar um Instagram só de uma mãe -viciada -transbordante apaixonada - que amor é esse, vou precisar postar umas fotos de cabras aleatórias para despistar.". 

Sem sombra de dúvidas, essa foi mais uma das exibições que fizeram sucesso na conta online da gata. Nos comentários, os seguidores da artista mostraram que adoraram o post feito por ela e deixaram uma série de mensagens.

"Ela é perfeita", colocou uma. 

"Posta mais! Ela é linda", pediu outra. 

Clara Maria nasceu na última quarta-feira, 23. Ela é fruto do relacionamento de mais de três anos de Tata com o ator. O nascimento da neném era um dos acontecimentos mais esperados pelos fãs da dupla. 

Desde sua chegada no mundo, a recém-nascida arranca suspiros dos internautas, celebridades, familiares e, principalmente, de seus pais, que postam várias imagens dela em suas contas online.