Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / O AUGE

Triste sim, sem glamour jamais! Rodrigo Faro faz convite para Gkay: “Vem sofrer na minha piscina em Angra”

Após DR online, a humorista terminou seu relacionamento com Rezende nesta última terça-feira, 29

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 31/12/2020, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro convidou Gkay para banho de piscina em sua casa em Angra - Instagram
Rodrigo Faro convidou Gkay para banho de piscina em sua casa em Angra - Instagram

Gkay virou assunto nas redes sociais na madrugada desta terça-feira, 29, após Rezende, seu então namorado, comparecer sozinho em uma balada e trocar supostas mensagens com Alice Prado.

Logo que a poeira do babado abaixou, a humorista fez uma live em seu Instagram nesta quarta-feira, 30, e entre as mais de 105 mil pessoas que assistiram a transmissão, o apresentador Rodrigo Faro quis dar o ar da graça e bateu um papo com a influencer. 

O famoso, então, relembrou o ocorrido e brincou: "Entrei [na live] por solidariedade, para te convidar para sofrer na minha piscina em Angra. Aqui em casa a gente não dormiu”, disse ele, ao lembrar que toda a discussão rolou de madrugada.

Você só quer andar de McLaren”, completou Faro, mencionando o carrão que o youtuber comprou enquanto ainda estava com Gkay. 

A comediante, que após a confusão embarcou para o México para curtir o Réveillon, rebateu: "Esse babado já passou”. O marido de Vera Viel ainda reforçou o convite e fez piada sobre a porta gigante de sua casa. “Está convidada. Quando quiser ir lá em casa, vai passar pela porta de Nárnia”, disse.