Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Viih Tube conta detalhes dos bastidores de sua nova peça Cancelada: "Muitos ensaios da peça foram feitos no hospital"

A influenciadora falou sobre os ensaios enquanto acompanhava Rodrigo Mussi no hospital

Máxima Digital Publicado em 03/05/2022, às 12h19

Viih Tube conta detalhes dos bastidores de sua nova peça Cancelada: "Muitos ensaios da peça foram feitos no hospital" - Instagram
Viih Tube conta detalhes dos bastidores de sua nova peça Cancelada: "Muitos ensaios da peça foram feitos no hospital" - Instagram

No último domingo, 1, Viih Tube estriou sua peça Cancelada em São Paulo, durante seu discurso a influenciadora dedicou sua peça ao ex-BBB Rodrigo Mussi.

Viih e Rodrigo ficaram próximos durante o Lollapalooza após trocarem beijos, o evento aconteceu dias antes do ex-BBB sofrer um acidente de carro. Desde o festival os dois construíram uma amizade e a influenciadora revezada os cuidados de Rodrigo com a família do brother enquanto ele estava internado no hospital.

“Hoje vim contar a minha história para vocês, mas antes eu preciso dedicar a minha peça ao meu amigo, Rodrigo Mussi. A verdade é que estive com ele ontem e ele falou: ‘Está ansiosa para a peça? Você vai tirar de letra’. Falei: ‘Estou, e vou dedicar para você’. E ele ficou muito feliz.", disse Viih.

Muitos ensaios da peça foram feitos no hospital enquanto ele dormia. Hoje, muito do que vou falar aqui são coisas que ele disse depois do acidente. De como a vida é curta, como a vida é imprevisível. E coisas que eu falei para ele também.", revelou.

Sei que na próxima vez, ele vai estar na primeira fileira me aplaudindo de pé, porque ele é um amigo que torce muito por mim e eu por ele. Então, Rodrigo, essa é para você.", finalizou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI