Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Pâmella Holanda faz pronunciamento após ser acusada de homofobia: "Ele quer fama, sempre almejou isso"

A influenciadora foi acusada do crime pelo ex assessor

Máxima Digital Publicado em 03/05/2022, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pâmella Holanda faz pronunciamento após ser acusada de homofobia: "Ele quer fama, sempre almejou isso" - Instagram
Pâmella Holanda faz pronunciamento após ser acusada de homofobia: "Ele quer fama, sempre almejou isso" - Instagram

Após ser acusada de homofobia, Pâmella Holanda usou as redes sociais para falar sobre o assunto, assim como seu ex assessor, a influenciadora também expôs conversar com Juan Patric e explicou o motivo de estar tão alterada nos áudios que Patric publicou.

"Os áudios sou eu mesma, P*TA, porque ele quebrou uma lâmpada minha de 1.800 reais, porque ele mentia e não vinha trabalhar, porque ele achou que eu ia dar uma vida boa para ele, bancar e levar em festa de famoso."

"Sou eu mesma indignada com alguém que da primeira vez que vi que tava sendo interesseiro comigo era para eu ter mandado vaiar do meu trabalho e da minha casa.", disparou.

"Comia na minha mesa, usava minhas roupas, não gastava 1 real em viagens e no dia em que eu disse que seria a última vez ele sumiu e deu um cano na agência com prejuízo de 17 mil por quebra e um contrato de publicidade.", revelou.

"Foram 4 meses suportando e dando chance para esse cara que hoje poderia estar bem, poderia ser respeitado na sua área, mas prefere por pura ILUSÃO com fama e seguidores estar sendo criminoso O processo vem! Mexeu com minha família terá que se responsabilizar!", continuou.

Em conversa com a coluna LéoDias, Pâmella falou: Ele quer fama mesmo, sempre almejou isso. Alguns administradores de perfis de fofoca que eu sou amiga me contaram que ele está desde sábado (30/4) mandando isso (acusações). O cara quer biscoito, quer fama, seguidor.".

Aí ele abraçou a bandeira, a questão dos LGBT’s, de homofobia. Se eu fosse homofóbica, você acha que eu estaria com um gay me assessorando? Com um gay dentro da minha casa? Não estou preocupada, com medo, porque se ele está me imputando um crime, ele tem que provar.", disse.

“Ele não era profissional, não rendia, não entregava, mentia, aí isso tudo foi acumulando e a equipe resolveu retirar ele, isso em dezembro do ano passado. Ou seja, tem um tempo que ele já não trabalha para gente.", contou.

Pâmella também publicou uma nota de seus advogados dizendo: "Nós, advogados da Pâmella Holanda, informamos que estão sendo tomadas todas as providências jurídicas, tanto de cunho penal como civil, em relação às graves acusações, que demonstraremos ser inverídicas e colocadas deliberadamente fora de contexto.".

"Pâmella Holanda e sua família estão sofrendo do ex-produtor de conteúdo da agência que lhe presta assessoria. Desta forma, o caso será agora tratado via judicial.", finalizou.