Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Viih Tube mostra reação ao descobrir gravidez; Veja vídeo

A influenciadora está gravida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Eliezer

Máxima Digital Publicado em 21/09/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube mostra reação ao descobrir gravidez; Veja vídeo - Youtube
Viih Tube mostra reação ao descobrir gravidez; Veja vídeo - Youtube

Nessa quarta-feira, 21, Viih Tube compartilhou um vídeo em seu canal do YouTube compartilhando sua reação ao ver o teste de gravidez positivo. A influenciadora anunciou na última terça-feira, 20, que está grávida do namorado, Eliezer.

"Vou tentar não chorar. Ontem anunciei que estou grávida com o Eli. Primeiro queria agradecer a todos os comentários positivos. Eu vou chorar... Queria agradecer de coração por vocês terem recebido meu bebê bem.", começou ela.

"Isso não tem preço para mim, principalmente aqui no YouTube, onde eu comecei. Desde os meus 12 anos, tem gente que está comigo aqui desde essa época! Estava com medo do anúncio, não sabia como vocês iam receber a notícia.", disse.

A youtuber agradeceu o carinho dos fãs com a chegada da notícia: "A energia boa de vocês já me salvou em diversos momentos. Não consigo olhar. Não é possível! Vou chorar, gente. Muito obrigada! Não tem preço cada pessoa que desejou saúde, amor, que o filho é uma bênção.".

"Já consigo ter um instinto bem leoa. Eu só choro, choro o tempo todo. Esse vídeo é para eu mostrar para vocês o dia que eu fiz o teste. Já fui fazer o teste com um motivo, a médica viu que meu útero estava muito grande que poderia ser um cisto ou um neném. Fui me queixando de dor, principalmente quando tinha relação sexual com o Eli.", contou.

"Quero mostrar a minha maternidade da forma mais real. Esse momento acho especial mostrar para vocês, porque não foi um mar de rosas. Foi um susto, eu não conseguia olhar o teste. Tomo anticoncepcional desde os meus 15 anos. Minha reação não foi a mais linda de assistir, mas é a verdade. Foi minha reação verdadeira, foi como foi.", revelou.

"É o vídeo real, inclusive eu tinha perdido esse vídeo, porque eu tinha gravado com o outro celular e eu acho que eu fui apagar alguma coisa e apaguei junto. Tive que fazer um backup para recuperar, consegui ele de volta. Mesmo ele não sendo um mar de rosas, ele é especial para mim porque foi o momento que, a partir dali, mudou a minha vida.", explicou.

Viih falou da reação do Eliezer ao descobrir que iria ser pai: "O do Eli começou a mudar a partir de um outro momento que eu vou por aqui para vocês também, quando a ficha dele caiu.".

"Porque eu vi o exame e entendo um pouco mais que ele e sei que exame de farmácia é muito difícil falhar, dar um falso positivo, eu já vi que estava grávida e a partir dali minha ficha começou a cair aos poucos. A dele só caiu quando eu fiz o exame de sangue, até por conta da minha anemia também, para saber se eu estava anêmica ou não.", continuou.

"E aí que confirmou a gravidez com o hormônio beta HCG. Aí a ficha dele caiu e ele caiu aos prantos e começou a entender.", finalizou.