Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Vivian Amorim rebate críticas sobre se dedicar demais a maternidade

A apresentadora fez um desabafo em suas redes sociais sobre as críticas de suas seguidoras

Máxima Digital Publicado em 19/07/2022, às 10h10

Vivian Amorim rebate críticas sobre se dedicar demais a maternidade - Instagram
Vivian Amorim rebate críticas sobre se dedicar demais a maternidade - Instagram

Na noite da última segunda-feiram 18, Vivian Amorim fez um desabafo em suas redes sociais sobre as críticas que vem recebendo de suas seguidoras sobre estar muito sumida por estar se dedicando a sua filhaMalu.

"'Ah, mas você tá muito sumida, não tem mais vida, só fala da Malu, só fica com ela o dia inteiro...' Essas são algumas das várias coisas que leio por aqui e nem perco meu tempo tirando print ou respondendo, porque fiz minha escolha assim que descobri que tava grávida.", começou a ex-BBB.

"Decidi que seria a melhor mãe que ela poderia ter, a mais presente, a mais grudenta e apaixonada. Maternidade não se questiona, se vive. Existem várias maneiras de vivê-la e essa é a minha. Quando me disserem para aproveitar porque passa muito rápido, eu vou poder dizer que estou aproveitando muito, cada segundo.", continuou.

"Filha, você é minha prioridade. Os pitacos e julgamentos surgem de todos os lados, mas quando estamos seguras das nossas escolhas e prioridades, tudo fica mais fácil.", concluiu Vivian.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI