Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / Biquínis

5 Biquínis que são tendência entre as famosas e promete sucesso em 2023

Confira as peças adotadas por Jade Picon, Bruna Marquezine e outras celebridades

Máxima Digital Publicado em 16/11/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 Biquínis que são tendência entre as famosas e promete sucesso em 2023 - Instagram
5 Biquínis que são tendência entre as famosas e promete sucesso em 2023 - Instagram

A primavera-verão 2023 chegou com tudo e segue arrastando todos para as praias. Com a temperatura elevada, a autoestima da mulher brasileira também precisa estar lá em cima. E o biquíni, que é uma peça confortável e de diversas cores e estilos, é tendência nessa época. Pensando nisso, a influenciadora de moda Márcia Lima separou cinco tipos que foram adotados pelas famosas e que serão tendências durante toda a estação.

Biquíni com amarração

Sempre queridinho na estação, esse biquíni é amado por Viih Tube, Flavia Pavanelli, Paolla Oliveira e Flávia Alessandra. Com as alças da parte de cima fazendo uma amarração na barriga, a ideia da peça é deixar você mais estilosa com efeitos assimétricos ao seu corpo.

Biquíni sem alça com calcinha cintura baixa

Esse você já deve conhecer melhor desde os tempos das novelas de Manoel Carlos, com lindas mulheres desfilando em Copacabana. Márcia revelou que essa peça é atemporal pela elegância. Sheron Menezzes, Sophie Charlotte e Nicole Bahls são algumas das famosas que desfilam sempre com esse modelo.

Biquíni cortininha

"Esse é aquele modelo que precisa ter. Além de fashion, deixa a marquinha perfeita”, explicou Márcia. Adotado por Cleo, Bruna Marquezine e Larissa Manoela, ele conta com um top reto, tendo a abertura entre os seios. Fácil de ajustar, é usado com ou sem alças.

Biquíni fio dental

Sensual e tendência em todos os verões possíveis, esse biquíni deixa a marquinha bem pequena. Ela atrai atenções por ser simples e por valorizar o corpo da mulher. Lexa, Nívea Stelmann e Gracyanne Barbosa são algumas das adeptas declaradas da peça.

Biquíni cavadão

Não é a banda, mas sim um biquíni que vem se destacando por afinar a silhueta. Esse modelo tem a cintura mais alta e é caracterizado por ter só as laterais elevadas, o que deixa um pouco mais a mostra. Deborah Secco, Jade Picon e Rafa Kalimann sempre geram cliques com essa peça.

Independentemente de quem usa ou como as pessoas as enxergam, escolha algo que te agrade e dê uma segurança em relação ao seu corpo. Mais chamativos ou simples, o importante é que todos consigam aproveitar o verão com conforto e elegância, fortalecendo a naturalidade da beleza da mulher brasileira.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!