Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Raul descobre crime de Sandro e fica chocado

O empresário descobrirá a atitude criminosa do filho

Máxima Digital Publicado em 06/02/2020, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul descobre crime de Sandro e fica em choque - TV Globo
Raul descobre crime de Sandro e fica em choque - TV Globo

Em Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) voltará a cometer um crime, mas dessa vez terá um comportamento sincero.

Segundo o portal Notícias da TV, o rapaz se verá obrigado a ajudar Marconi (Douglas Silva) num roubo e se sentirá muito culpado por isso. Assim que o delito começar a ser investigado, o ex-presidiário contará ao pai que teve participação e o deixará chocado.

O bandido ajudou a salvar a vida de Magno (Juliano Cazarré) na prisão, a pedido de Sandro, por isso voltará para cobrar essa dívida. Ele estará interessado em roubar um quadro muito valioso do apartamento de Lídia (Malu Galli).

Marconi ameaçará prejudicar Lurdes (Regina Casé) se o personagem de Humberto Carrão não colaborar, e ele pensará que não tem saída. Numa visita ao apartamento, o filho de Vitória (Taís Araujo) fotografará tudo e mostrará exatamente onde fica o quadro.

O criminoso entrará no lugar e conseguirá concluir o roubo. Mas, dias depois, a obra de arte será recuperada graças a um rastreador.

Sandro ouvirá Raul (Murilo Benício) falando sobre o assunto e se sentirá muito culpado. Ele decidirá confessar o que fez: "Eu participei do roubo do quadro."

Raul ficará chocado e perguntará como o filho fez isso. O rapaz então explicará o plano de Marconi. "A única coisa que fiz foi dizer onde estava o quadro que eles queriam. Com um apartamento daquele tamanho, o Marconi não tinha como ficar de bobeira procurando. Eles iam roubar o quadro de qualquer jeito", falará.

Em seguida, pedirá perdão ao pai. Abalado com a morte de Vinícius (Antonio Benicio), Raul será compreensivo e afirmará: "O que importa é que você me contou. Se o Vinícius tivesse me contado a verdade, não tinha morrido. Não existe nada que vá fazer eu deixar de te amar."