Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Sufoco! Briga com Camila coloca vida de Thelma em risco

A comerciante vai passar por momentos de puro sufoco

Máxima Digital Publicado em 05/03/2020, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Briga com Camila coloca vida de Thelma em risco - TV Globo
Briga com Camila coloca vida de Thelma em risco - TV Globo

Em Amor de Mãe, uma discussão sobre o nome do bebê de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) colocará a vida de Thelma (Adriana Esteves) em risco.

Segundo o portal Notícias da TV, o médico indicará que a dona do restaurante marque uma cesariana, já que o trabalho de parto pode provocar o rompimento do aneurisma que ela tem no cérebro. No entanto, ao ser confrontada pela nora, a gestante verá sua bolsa estourar e entrará em desespero.

Na cena que irá ao ar no próximo sábado, 7, Thelma, que cumpre a função de barriga solidária para o filho e a nora, tentará convencê-los a homenagear seu marido morto e chamar o bebê de Nelson. O casal não gostará nada da ideia.

"Mãe, eu e a Camila já escolhemos. Se for menina vai ser Maria... Se o for menino, vai se chamar Caio", explicará o cozinheiro.

"Nelson nem pensar, dona Thelma!", emendará a professora.

A personagem de Adriana Esteves insistirá, dará ideia de batizar a criança de Caio Nelson e provocará uma briga com a nora.

"Nome composto é lindo! E fazia uma homenagem...", falará.

"Desculpe, Dona Thelma, eu sei que o que a senhora está fazendo por mim e pelo Danilo é maravilhoso, mas Nelson nem pensar!", confrontará Camila. 

Neste momento, a comerciante sentirá uma dor, e a filha de Lurdes (Regina Casé) perceberá que a bolsa da sogra estourou.

"Eu estou entrando em trabalho de parto! Gente, eu não posso entrar em trabalho de parto! Eu não posso!", reagirá Thelma, desesperada por causa da recomendação médica.

No fim das contas, ela sobreviverá ao parto, mas os problemas com a nora ficarão ainda maiores. Camila não conseguirá amamentar o bebê e verá Thelma assumir os cuidados do neto como se fosse seu filho.