Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

Andressa Urach afirma que foi pior do que Karol Conká na 'A Fazenda 6' e que se cancelaria: "Eu fui terrível"

Em entrevista a Splash, Urach ainda falou que participaria da próxima edição do programa

Máxima Digital Publicado em 23/02/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach afirma que foi pior do que Conká na 'A Fazenda 6' e que se cancelaria - Reprodução/ Instagram/ Globo
Andressa Urach afirma que foi pior do que Conká na 'A Fazenda 6' e que se cancelaria - Reprodução/ Instagram/ Globo

Muito provavelmente o último dia de Karol Conká no "BBB 21" será nesta terça-feira, 23. A rapper enfrenta Gilberto e Arthur no Paredão e deve deixar a casa mais vigiada do país com um alto número de votos contra.

Só que Conká não é a primeira e muito menos a última vilã considerada pelo público. A 'OldAndressa Urach' causou e fez muita coisa na A Fazenda 6. 

No reality da Record TV, exibido em 2013, a modelo participou de uma série de brigas e barracos, cuspiu nos outros peões, xingou, falou verdades no ao vivo, ficou pelada e ultrapassou os limites na hora de beber.

Em entrevista a Splash, do UOL, a própria ex vice-Miss Bumbum admitiu que seu comportamento seria cancelado nas redes sociais nos dias de hoje.

"Eu seria cancelada! Foram 60 cuspes! Você tem noção? Foi muito nojento! Eu tenho vergonha. Mas eu estava bêbada... Eu fui muito pior do que a Karol Conká,Nego Di. Eu fui terrível. Até eu me cancelava!", confessou.

Andressa ainda disse que, na época do reality, era viciada em álcool e cocaína. O que pode explicar o seu comportamento na casa se devia justamente a uma crise de abstinência dessas substâncias. Ela, inclusive, chegou a esconder bebidas durante as festas para poder ficar mais bêbada.

"Eu tenho uma personalidade forte, sou muito justiceira. Acabo tomando as dores das pessoas. Uma planta eu com certeza não seria e nem a mocinha. Posso ser maravilhosa, mas não pisa no meu calo!", disse.

O nome de Andressa foi um dos nomes mais cotados e pedidos pelos telespectadores para integrar a edição. No entanto, ela garantiu que não recebeu nenhum convite de Boninho para participar do programa, mas adoraria fazer parte do elenco do "BBB 22".

"Eu amaria! Por que o Boninho não me chamou? Por que não estou lá dentro para brigar com essa Karol? Eu ia colocá-la no lugar dela! Infelizmente, o Boninho não me chamou. Quem sabe nos próximos anos", finalizou.

Quem queria ver a nova Urach no BBB22?