Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Mais Você + BBB21

Ao vivo no ‘Mais Você’, Lumena comenta sobre sua eliminação do ‘BBB21’: “Priorizei o que me desestruturou lá dentro”

Em uma entrevista à Ana Maria Braga, a psicóloga comentou sobre o que acredita que aconteceu para que fosse eliminada do reality show

Máxima Digital Publicado em 03/03/2021, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo no ‘Mais Você’, Lumena comenta sobre sua eliminação do ‘BBB21' - Twitter
Ao vivo no ‘Mais Você’, Lumena comenta sobre sua eliminação do ‘BBB21' - Twitter

Na manhã desta quarta-feira, 3, Lumena foi recebida por Ana Maria Braga no Mais Você para o Café da Manhã do eliminado do Big Brother Brasil 21.

No início do bate-papo, a apresentadora comentou sobre sua esperança em ter ficado. Ela questionou se, durante o discurso de Tiago Leifert, Lumena sentiu que seria eliminada.

“Eu tive muito apoio e isso foi a esperança de ter tido uma chance do público. No fundo, eu já estava trabalhando para uma possível eliminação. Por isso foi um choro que não veio fisicamente. Eu já estava me preparando para uma possível eliminação. Quando o Tiago fez uma analogia sobre a dança, ele foi muito certeiro. Lá, eu fiz danças estranhas que não fazem parte do meu momento atual de vida.”, declarou.

Ana Maria questionou sobre sua eliminação. A apresentadora questionou se Lumena tinha ideia do que poderia ter feito com que ela deixasse o programa.

“Eu acho que eu me perdi realmente no meu propósito inicial por conta de escolhas lá dento”, disparou.

“Lá, a gente vai se apegando a coisas que são possíveis de se apegar. Eu fiz alianças com pessoas e escolhas que, em dado momento, me organizavam e em outros me desorganizavam. Minha estratégia de jogo foi ficando em segundo plano em prol de escolhas que não foram boas”, pontuou.

Lumena confessou quais eram seus intuitos ao entrar no reality show: “Eu fui lá para competir. Eu fui para comprar meu trio elétrico, dançar”.

“Ter foco na missão”, brincou a psicóloga.

A eliminada da semana confessou que seu plano saiu do controle: “Eu me perdi no meu corre e priorizei o que me desestruturou lá dentro.”.

Ana Maria: “Lá dentro as emoções todas são tomadas e tudo muda”.

“É sobre isso. Eu não fui para o BBB para causar treta não. Meu propósito era dançar alegre, compartilhar minha cultura, minha identidade baiana, que tem muita grandeza, para sair dessas cosas que a vida coloca, com sabedoria, com dança”, disse Lumena.