Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Mais Você + BBB21

Arthur vê momento em que Carla Diaz falou sobre ele no 'Mais Você' e comenta: "Meu sentimento por ela continua o mesmo"

O eliminado do 'BBB21' viu a cena em que ela descobriu que ele falou mal dela pelas costas

Máxima Digital Publicado em 28/04/2021, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur vê momento em que Carla Diaz falou sobre ele no 'Mais Você' - Twitter
Arthur vê momento em que Carla Diaz falou sobre ele no 'Mais Você' - Twitter

Nesta quarta-feira, 28, Arthur assistiu a um momento delicado no Mais Você. Ana Maria Braga mostrou o momento em que o time do programa exibiu algumas imagens à Carla Diaz em que ele falava mal dela pelas costas no Big Brother Brasil 21.

"Isso foi o momento que ela comentou sobre as coisas que ela não viu enquanto estava no Quarto Secreto. Ela ficou nesse momento. O que você acha disso?", questionou a apresentadora. 

"Eu concordo com cada palavra dela. Se eu não soube valorizar a mulher incrível que ela é, o azar é o meu. Mas tudo que eu falei não era de acordo com o que eu estava sentindo. Foi uma fala da boca para fora. Não é o que eu sinto.", disse o capixaba. 

O instrutor de Crossfit falou sobre seus sentimentos pela atriz: "Eu jamais derramaria uma lágrima por uma pessoa se eu não tivesse um sentimento por ela. Eu sinto muito e de verdade. Eu me arrependo de ter falado dessa forma. Meu sentimento por ela continua sendo o mesmo. Estou com saudades. Quero conversar com ela, mesmo que seja para ouvir o que eu não quero."

"Você não falou com ela, né?", perguntou a apresentadora. 

"Na hora que eu estava saindo de casa eu mandei uma mensagem para ela, mas eu nem estou olhando para não ficar assim.", confessou o capixaba. 

Ao vivo no programa, Ana tentou ligar para Carla, mas a atriz não atendeu. "Você deveria ligar para ela.", sugeriu a apresentadora. 

"Eu vou! É o mínimo! Eu falei que eu ia fazer isso, procurar ela e eu não mudei meus sentimentos.", falou Arthur. 

"A gente aqui fica na torcida.", disse Ana.