Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Valesca Popozuda 'dá pitaco' sobre participantes do programa e alfineta: " O tombo vem"

Em seu Twitter, a cantora soltou o verbo sobre o comportamento dos confinados

Máxima Digital Publicado em 05/03/2020, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Valesca Popozuda 'deu pitaco' sobre participantes do programa e revelou torcida - Instagram
BBB20: Valesca Popozuda 'deu pitaco' sobre participantes do programa e revelou torcida - Instagram

A manhã de quinta-feira, 5, começou agitada para Valesca Popozuda

Em seu Twitter, a cantora decidiu comentar sobre os comportamentos dos participantes no Big Brother Brasil 20. Ela escreveu que Daniel recebeu informações privilegiadas do público durante a Casa de Vidro e já sabia com quem deveria se aproximar para conseguir o carisma dos internautas.

"O Daniel entrou com um roteiro pronto (Marcela, a certa, e a Gizelly, a amiga maravilhosa). Na época, não levaram informações sobre a Thelma", ponderou. 

Em seguida, afirmou que a partir desse momento o brother se aproximou das duas e deixou a anestesiologista de lado. "Com essas informações, ele colou nas meninas e tá tentando excluir a Thelma achando que ela não tem torcida. O tombo vem! Aguarde", alfinetou. 

As críticas ao modelo não pararam por aí. Categórica, falou:"As meninas são maravilhosas. Mal sabe ele que o apagado em questão é ele próprio! Não movo uma palha a favor dele".

A outra participante da Casa de Vidro também não foi poupada pela loira. "A Ivy então nem comento! Entrou ali só pra fazer número, é mais Planta que o Victor Hugo era na época!", escreveu. 

Confira o afronte de Valesca: