Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Boninho comenta carreira de Karol Conká: “Não vai acabar”

O grande irmão acredita que a cantora vá deixar o reality show ainda mais conhecida e que seus fãs continuarão apoiando seu trabalho

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 08/02/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho acredita que carreira de Karol Conká não vá acabar - Reprodução/Globoplay
Boninho acredita que carreira de Karol Conká não vá acabar - Reprodução/Globoplay

Boninho bateu um papo com os fãs do ‘Big Brother Brasil 21’, através da plataforma de áudio Clubhouse, sobre a participação de Karol Conká no reality show. 

“A situação da Karol é de torcida. As pessoas elegeram alguém para gostar, outras para ser vilão, e não gostaram do jogo dela. Não tem problema de raça, cor ou credo envolvidos nisso", começou ele. 

Segundo o diretor, a artista não vai sair prejudicada do programa, por ainda ter seus seguidores e pessoas que gostam do seu trabalho. “A Karol tem seu nicho, tem seu público. Ela pode ter algum problema com os chatos que seguem ela e vão deixar de seguir, mas não existe uma má experiência no 'Big Brother'. Ela está aparecendo para 60 milhões de pessoas diariamente. Na hora que ela sair do 'Big Brother' ela vai ser vinte vezes mais conhecida do que ela já foi", falou. 

Para o grande irmão, a carreira da cantora permanecerá firme após sua saída do ‘BBB21’. Ela vai achar o caminho dela. Não tem jogo de perder no 'Big Brother'. Ela vai sair e, tirando os chatos do cancelamento, ela vai dar corda na vida dela e tudo vai seguir. Duvido que ela vá ter um baque na carreira dela por causa do 'Big Brother', isso não acontece. A carreira da Karol não vai acabar", completou. 

Boninho ainda comentou sobre uma suposta influência no jogo, e negou que tenha passado orientações para Conká no confessionário. Ela teria deixado a casa por um tempo para conversar com a psicóloga, assim como fazem os demais confinados. 

“Você acha que eu seria burro de fazer algum movimento, colocar a minha cara na janela e contar que alguém vai sair do jogo? Nenhum dos participantes que já saiu do programa afirmou que a gente manipula o jogo.".