Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB21: Equipe de Arthur esclarece polêmica após o brother ser detonado por não ajudar Carla Diaz passando mal

Segundo vídeo que a equipe de Arthur postou, ele pediu para que pegassem um doce para a atriz por cauda da hipoglicemia

Máxima Digital Publicado em 12/03/2021, às 18h28

BBB21: Equipe de Arthur esclarece polêmica após o brother ser detonado por não ajudar Carla Diaz passando mal
BBB21: Equipe de Arthur esclarece polêmica após o brother ser detonado por não ajudar Carla Diaz passando mal - Reprodução/ Globo

Não tem como negar que as provas de resistência do Big Brother Brasil 21 são feitas para levar os participantes até o limite. Foi o que aconteceu com  Carla Diaz.  Na madrugada desta sexta-feira, 12, enquanto rolava mais uma dinâmica, a atriz acabou passando mal e precisou receber ajuda de outros participantes. 

Contudo, uma polêmica se instaurou nas redes sociais. No vídeo, Arthur, companheiro da loira, não foi até o corpo dela para ajudar, ele apenas ficou falando de longe.

A atitude do capixaba foi muito criticada nas redes sociais. Ainda mais que ele aceitou ser parceiro de Carlinha no amor e no jogo horas antes.

Por ser próximo e por ser instrutor de crossfit, o público gostaria de ter visto ele um pouco mais energético na ajuda. Alguns até mesmo apontaram que ele apenas ficou observando sem fazer ou falar nada.

Entretanto, não foi o caso. Após ser detonado, a equipe de Arthur se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais.

"Está circulando no Twiiter e no Instagram um vídeo do momento em que a Carla Diaz passa mal na prova e mostra que o Arthur não se preocupou com seu estado. Neste vídeo, por este ângulo e conforme áudio, podemos verificar que o Arthur ao ver a situação da Carla pediu para que alguém imediatamente buscasse um doce para ela, assim como ficou inquieto ao ver a situação que ela estava. Portanto, é totalmente descabida a afirmação de que o Arthur não ligou ou não se importou com o estado de sua parceira", começou.

Os administradores ainda afirmaram que como os dois são próximos, Arthur já socorreu ela em outros momentos com a questão da hipoglicemia. De acordo com o perfil, a prória Carla  o orientou sobre o que deveria ser feito quando ela se sentisse mal.
"Pedimos que antes de criarem situações, busquem a verdade dos fatos!", disse.
A equipe aproveitou para postar um outro vídeo após a prova, que Arthur conversou com a atriz sobre pedir para a produção alimentos, já que hipoglicemia é algo sério, e ela precisa do açúcar no sangue para continuar na disputa.
Por fim, a administração do brother pediu: "Fiquem atentos aos posts tendenciosos e até mesmo mentirosos. Antes de julgarmos, é válido checar as fontes oficiais. Não vamos contribuir com a disseminação de #FakeNews. Acreditamos que um jogo pode e deve ser jogado de forma honesta. Não somos contra às análises de cada um, mas que isso seja feito de forma imparcial e com demonstração de vídeos e provas".
ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI