Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Equipe de Gilberto fala sobre medo do brother de rejeição: "Torcemos para que toda essa exposição não o feche"

O time do economista disse que ele essa é uma grande questão para ele

Máxima Digital Publicado em 12/03/2021, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Equipe de Gilberto fala sobre medo do brother de rejeição - Instagram
BBB21: Equipe de Gilberto fala sobre medo do brother de rejeição - Instagram

A volta de Carla Diaz do Paredão Falso no Big Brother Brasil 21 mexeu com as emoções de vários participantes, inclusive Gilberto

Desde que a atriz voltou, o brother conversou com Sarah sobre seu medo de ser rejeitado e estar sendo odiado pelo público. 

Gil se desesperou, chorou e ficou bem nervoso com toda essa situação que aconteceu no reality show

Nesta sexta-feira, 12, a equipe do economista publicou uma nota em seu perfil oficial no Instagram em que comentava sobre o medo do brother de rejeição.

"O Gil sempre teve muito medo da rejeição (por isso ficou anos escondendo sua sexualidade) e mesmo assim se expor no BBB foi um dos seus maiores atos de coragem.", começou o comunicado. 

O time de Gil disse que tem consciência de que o participante comenteu alguns erros em seu caminho: "Temos consciência dos erros do Gil e ele também. Ainda hoje admitiu que o seu maior erro foi não ter conversado com a Juliette antes dos outros. Todo mundo ali já errou, seja na primeira semana ou no dia de hoje. Lidar com uma possível rejeição após demonstrar o verdadeiro Gil acaba o desestabilizando."

Eles o apoiaram:"Esse jogo é muito difícil e por aqui a gente só torce e reza muito para que Gil volte a ser o que ele sempre foi! Torcemos para que toda essa exposição não o feche, queremos ver o Gil que conhecemos, que ri do seu próprio caos, mas que também sente o medo de ser rejeitado."

"Gil, desejamos que você lide com esse momento do jogo com muita leveza como nesse primeiro vídeo e também sem medo de ser aquilo que você faz de melhor: SER VOCÊ!", finalizou.