Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB21: Finalmente! Carla Diaz revela seu poder e deixa Camilla de Lucas surpresa: ''Que nervoso''

Em conversa com a influenciadora e João Luiz, a atriz contou qual é o poder que recebeu no quarto secreto

Máxima Digital Publicado em 16/03/2021, às 19h29

BBB21: Finalmente! Carla Diaz revela seu poder e deixa Camilla de Lucas surpresa: ''Que nervoso''
BBB21: Finalmente! Carla Diaz revela seu poder e deixa Camilla de Lucas surpresa: ''Que nervoso'' - Reprodução/ Globo

 Carla Diaz  finalmente resolveu revelar o poder que ganhou no BBB21 para os brother após quase uma semana de sua volta do quarto secreto. Nesta terça-feira, 16, em conversa com Camilla de Lucas e João Luiz, a atriz contou o que poderá fazer no jogo.

"Eu tenho o poder de vetar o Anjo", contou ela para os amigos. Rapidamente, a influenciadora se mostrou surpresa: "Que nervoso!".

Camilla de Lucas e o professor de Geografia começaram a rir. "Faz sentido para você?", perguntou a loira. "Ela não recebeu o Anjo do Arthur", relembrou João Luiz. "O Anjo do Arthur, ela não recebeu, foi para o Projota. Ela foi para o Paredão porque não recebeu o Anjo. Igual ela tem o poder de vetar o Anjo", continuou o mineiro.

"Eu estou muito louca ou faz sentido isso?", falou Carla Diaz. "Por que está sendo muita coincidência?", concordou a carioca. "A gente acha que o público escolheu esse poder para ela", opinou João Luiz.

"Eu fui para o Paredão por qual motivo, amiga? Eu poderia ter ficado imune, certo?", continuou a atriz. "A Carla só tinha uma forma de escapar aquele dia, recebendo o Anjo. Ela recebeu?", repensou João Luiz. "Não", disse a influenciadora. "Foi para o Paredão, pro quarto, lá ela descobriu que recebeu um poder. Qual o poder?", tentou ver relação o professor de Geografia.

"Não faz sentido para você ter esse poder, já que ela não recebeu antes? E aí a gente está achando que pode ser uma votação do público", falou João Luiz. "Como uma forma de defesa. Sei lá", disse Carla Diaz. 

"Mas se o público escolheu esse poder, em base de você não ter ganho o Anjo, pode ser que o pessoal ficou chateado por você não ter ganhado o Anjo", concluiu Camilla de Lucas. "É disso que gente está falando", emendou a atriz.

"Faz muito sentido, é muito linha do tempo", disse o brother. "Mas não é uma coisa muito boa, não. Mas entendeu?", refletiu a influenciadora. "Entenderam por que eu estou falando só hoje para vocês?", explicou a atriz. "Viu por que ela disse que a gente tem que ganhar o Anjo?", comentou o professor.

"Mas se você pode vetar o poder?", falou Camilla. "Mas ganhando o Anjo, eu posso proteger quem está comigo. Aí eu não ia usar o poder", explicou Carla Diaz. "Se eu ganhasse, eu ia te dar", revelou a influenciadora.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI