A cantora contou para Thais que a nova Líder prometeu que não a colocaria no Paredão
MÁXIMA DIGITAL Publicado em 19/02/2021, às 09h34
Após Tiago Leifert validar a vitória da sister, Karol Conkálogo foi mexendo seus pauzinhos para não acabar indo para o Paredão.
Em uma conversa com Thais, a cantora revelou que gostou da nova liderança. “Qualquer um que ganhar aqui eu ficaria bem feliz, porque é muito bom a sensação de ser Líder, estar no quarto. Tem gente que não concorda. Por mais que eu sei que o jogo certo seria vetar a Sarah porque ela é forte para caramba, só que aí já beira a perseguição”, começou ela.
“Cria um outro contexto e fica parecendo que eu estou subestimando todo mundo daí. Mas eu acho merecido. Ela deu a palavra dela para mim que ela não ia me botar, por isso eu não botei. Se ela não tivesse falado nada, era ela ou Gil. A intenção é separar a dupla no game. Eles são os mais fortes da casa. E eu a mais sortuda”, continuou a apresentadora.
Acontece que o ‘acordo’ feito entre Conká e Sarah, segundo os internautas, nunca existiu e que a rapper distorceu os fatos. Durante a última festa que rolou na casa, nesta quarta-feira, 17, as duas participantes bateram um papo e a consultora de marketing teria dito que a curitibana não seria uma das suas prioridades no momento.
“A Karol inventa coisa, né possível! A Sarah falou que ela não tava na reta naquele momento, não que não colocaria ela no Paredão. Até porque cada dia ai nesse BBB o jogo muda”, falou um fã do reality show.
“Sarinha foi genial. Entrou na cabeça dela pra conseguir participar da prova mas jamais prometeu nadinha”, alertou outro.
ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUIKarol: "A intenção é separar a dupla [Gil e Sarah]. Eles são os mais fortes. Ela [Sarah] falou: 'Karol, deixa-me ganhar o líder pelo amor de Deus!'"
— Haftas Arden 🌪️🌵🕵️♀️🦋🌪️ (@HaftasArden) February 19, 2021
Karol e Thaís rindo da Carla#BBB21
Vídeo/Reprodução: Globoplay pic.twitter.com/gLf76cUQ7v