Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB21

BBB21: Planta faz isso? Nego Di bate recorde de rejeição e é eliminado com 98,76% dos votos

Fiuk recebeu 0,87% de reprovação e Sarah apenas 0,37%, menor porcentagem da história do programa

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 17/02/2021, às 09h32

Nego Di foi eliminado do 'BBB21' com 98,76% dos votos
Nego Di foi eliminado do 'BBB21' com 98,76% dos votos - Reprodução/Globoplay

Temos a prova de que a união faz a força! 

Nego Difoi eliminado do ‘Big Brother Brasil 21’, nesta terça-feira, 16. Com 98,76% dos votos, ele entrou para a história do reality show com o maior índice de rejeição já visto. 

Antes esse posto estava ocupado por Patrícia Leite, do ‘BBB18’, que saiu com um total de 94,26% de votos em um Paredão triplo. 

Neste disputa, Di batalhou pela sua permanência contra outros dois gigantes do programa: Fiuk e Sarah. O cantor recebeu 0,87% de reprovação e a consultora de marketing ficou com apenas 0,37%, menor porcentagem já calculada no ‘BBB’.

A berlinda somou exatos 169.038.642 votos. O que indica que mais de 166 milhões de votos foram para a saída do humorista. 

Como já é de praxe, Tiago Leifert bate um papinho rápido com o eliminado assim que ele deixa a casa. Em seu discurso, o apresentador contou que o público começou a ir contra Dilson quando ele vetou Lucas Penteado - que desistiu do confinamento - da Prova do Líder. 

O desenrolar do game e a aproximação de Di com Conká também irritaram a audiência. Assim como declarações racistas, machistas, xenofóbicas, de mau gosto e preconceituosas que o ex-brother vivia falando dentro da nave louca.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI