Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Projota planeja mandar Arthur, Carla Diaz e Gilberto para o Paredão: "A melhor hipótese"

Em conversa com Arthur, o rapper mostrou que quer colocar Gilberto no Paredão de novo

Máxima Digital Publicado em 18/02/2021, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota planeja mandar Arthur, Carla Diaz e Gilberto para o Paredão - Reprodução/ Globo
Projota planeja mandar Arthur, Carla Diaz e Gilberto para o Paredão - Reprodução/ Globo

O jogo de estratégias dentro do BBB21 não para.Projota e Arthur aproveitaram que esta quinta-feira, 18, é dia de Prova do Líder e traçaram novos planos para o próximo Paredão. O rapper quer que Gilberto vá para a berlinda contra "gente normal".

"Ele foi pro paredão com o Bil, eu quero ver ele sem o Bil. Eu quero ver ele indo com gente normal, que não tenha tido aí nenhum grande problema, tá ligado?" , disse. Segundo o cantor, Arcrebiano já estava queimado aqui fora e, por isso, saiu. Projota quer que Gilberto enfrente alguém que ele acham que está bem na casa

Em seguida, Arthur comentou que sobre a possível indicação do Líder, que ainda não sabemos: "Duas pessoas não podem pegar o Líder, senão eu vou: Gil e Fiuk. Se a Lumena ganha, ela coloca a Carla na hora, e aí aumenta a chance de eu e ela estarmos no mesmo.".

"Posso te falar? Seria a melhor hipótese para você. Se você for para o Paredão, torça pra ela estar junto, porque aí junta a torcida dos dois pra tirar o terceiro.", apontou Projota.

"Ah, mas eu fico com receio", falou o crossfiteiro.

"Se ela for para o Paredão sem você, você já vai estar com medo dela sair. Se vocês estiverem juntos, as duas se juntam. O que não é pode é ir nós três.", avaliou o rapper.

Por fim, Arthur disse: "Nem tem como. A conta nem fecha."

O Arthur não confirmou e nem discordou do plano de Projota.
Antes da conversa com o rapper, Arthur conversou com Juliette sobre a possibilidade deu Paredão com o affair e disse que daria um Anjo para ela, e, assim, não ter que enfrentar numa possível berlinda.