Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Santista fanático, Projota lamenta que irá perder a final da Libertadores: "Não vou poder saber quem ganhou"

No 'Diário de Confinamento', o rapper falou que sente mais falta da família e de não saber sobre o time do coração

Máxima Digital Publicado em 21/01/2021, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santista fanático, Projota lamenta que irá perder a final da Libertadores - Reprodução/ Instagram
Santista fanático, Projota lamenta que irá perder a final da Libertadores - Reprodução/ Instagram

Os participantes do BBB21 já estão confinados no hotel aguardando o início do programa, na próxima segunda-feira, 25. Contudo, eles estão sem contato externo e a única forma de comunicação com o público é através do 'Diário de Confinamento'.

Do quarto mesmo, os brothers respondem perguntas e contar um pouco mais sobre os momentos antes de se mudaram para a casa mais vigiada do país.

Nesta quinta-feira, 21, eles gravaram um vídeo contando o que sentem falta do mundo externo durante os primeiros dias no hotel. Um dos vídeos que mais chamou a atenção foi o do Projota. Com lágrimas nos olhos, ele falou da saudade da família e do seu time do coração, o Santos.

"Era eu, minha esposa e minha filha e agora, de repente, eu estou aqui. É muito estranho não poder mandar mensagem pra ela... mas logo de cara é muito estranho pra mim não poder pelo menos mandar uma mensagem, sabe?", disse com a voz embargada.

"É uma parada muito louca o que aconteceu comigo, né? Uma das coisas das quais eu vou ficar privado, que eu não vou poder participar, é que meu time tá na final da Libertadores. Eu não vou nem poder saber quanto foi. Eu não vou poder saber quem ganhou. Eu vou ficar nessa... e isso é muito estranho pra mim", lamentou.

O rapper brasileiro estará confinado no reality show da Globo durante decisão da Copa Libertadores contra o Palmeiras, no próximo dia 30, no Estádio do Maracanã.