Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Após formação da roça, Jojo Todynho desabafa sobre atitudes de Biel: "Se quer paz, amém. Se quer guerra, tu me fala"

A funkeira se revoltou com Biel e disse não tolerar gente safada

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 30/09/2020, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho surtou de ódio após a formação da roça - Twitter
Jojo Todynho surtou de ódio após a formação da roça - Twitter

O fogo no feno é real, senhoras e senhores! 

Os nervos dos peões em ‘A Fazenda 12' estavam mais do que aflorados na noite desta terça-feira, 29. 

A formação da roça foi puro climão. 

Jojo Todynho soltou o verbo contra Biel, detonou o colega de confinamento e lamentou não poder votar nele, já que o cantor estava na baía. Como segunda opção, a carioca indiciou Cartolouco no lugar do amigo. 

Você é um frouxo. Você é um c****”, disparou a cantora no ao vivo, contra o dono do hit 'Pimenta'.

Assim que a berlinda foi formada, os roceiros entraram para a sede e foi aí que o barraco veio a baixo. A funkeira, completamente revoltada com o deboche de Biel, decidiu colocar a raiva para fora destruindo uma garrafinha na cozinha. 

Agora o p*u vai torar. Entendeu? Se quer paz, amém. Se quer guerra, tu me fala. Não suporto gente safada”, esbravejou ela. 

Assim que tudo se acalmou, Jojo desabafou no quarto com suas amigas, e aos prantos, disse não tolerar safadeza. 

Eu tava me tremendo toda. Sobe uma ira. Dá uma vontade de pegar e amassar a cara, mas não posso fazer isso. Eu não aceito safadeza. A gente falha, erra e aprende. Eu aprendi tomando porrada”, disparou. 

Muito abalada, ela contou que se dedica muito aos amigos. “Então, quando você começa se colocar no lugar do próximo, é duro. Nunca vou virar para um amigo meu 'ah. nunca pensei que você tivesse falado'. Lealdade gera lealdade. Eu tenho a Renata aqui tatuada porque é uma amiga que tá comigo para tudo. Eu sou muito chata. Cuido dos meus afilhados como se fosse a mãe dele. Cuidado das pessoas como se fosse da minha família. Eu não admito safadeza”.

CONFIRA!