Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Liderança feminina! Jake vence prova de resistência e se torna fazendeira pela 3ª vez

A miss conseguiu acumular 132 pontos na dinâmica, garantindo mais uma semana no reality rural

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 12/11/2020, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jakelyne Oliveira é a fazendeira da semana - Twitter
Jakelyne Oliveira é a fazendeira da semana - Twitter

Vocês queriam emoção? Pois não faltou na ‘prova do fazendeiro’ que rolou na noite desta quarta-feira, 11, em A Fazenda 12’, e que se estendeu madrugada à dentro. 

Jakelyne Oliveiraacabou levando a melhor, se tornando fazendeira pela terceira vez. Além de conquistar o tão poderoso chapéu, a miss garantiu imunidade na ‘roça’ da próxima semana. 

Ela, Jojo Todynho e Raissa Barbosa enfrentaram uma dinâmica que, segundo o apresentador do programa, exigia memória, resistência e paciência. As peoas tiveram que andar em uma roda em movimento, e enquanto caminhavam, tinham que decorar uma sequência que estava sendo transmitida em um painel. 

A prova durou 1h58 minutos e 24 rodadas. Jake foi a primeira colocada com 132 pontos. Jojo veio logo em seguida com 128 e Raissa, com119, acabou ficando na terceira posição. 

No início da atividade, Mion alertou que uma das competidoras teria uma vantagem. Quem escolhesse a roda de cor amarela, começaria com 6 pontos à frente das demais. E foi a acreana quem garantiu esse benefício.