Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Ao ser provocada, Griselda amarra Tereza Cristina no jardim

A madame vai ficar desesperada e pedirá socorro, após mexer com Griselda

Máxima Digital Publicado em 26/06/2020, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina provoca Griselda e acaba amarrada no jardim - TV Globo
Tereza Cristina provoca Griselda e acaba amarrada no jardim - TV Globo

Em Fina Estampa, mais uma vez  Tereza Cristina (Christiane Torloni) levará a pior ao brigar com Griselda (Lilia Cabral), e acabará amarrada e abandonada no jardim.

Segundo o portal Notícias da TV, a Pereirão vai reagir à provocação da inimiga e a enrolará em uma mangueira. Desesperada, a vilã se humilhará gritando por socorro até a chegada de Crô (Marcelo Serrado). 

A vilã conseguirá se sair bem do golpe armado por Antenor (Caio Castro), que revelará á imprensa o segredo de Tereza Cristina. Em uma tacada de mestre, a madame dará uma entrevista para admitir sua origem pobre e acabará com o trunfo dos que a chantagearam com a história.

Griselda é uma das que tentará descobrir o segredo para se vingar da ricaça, por isso terá que lidar com a provocação após o caso vir à tona. Tereza Cristina a abordará no jardim para dizer que o plano do filho da rival não deu certo.

Furiosa, a mocinha da novela das nove partirá para cima da inimiga e a enrolará com a mangueira. "Como é que você conseguiu fazer isso?", perguntará a vilã, em choque. Antes de largar Tereza Cristina sozinha, Griselda ainda a empurrará no chão. "Grita socorro, senão você vai ficar a noite inteira abandonada aí", debochará. 

Crô e Baltazar (Alexandre Nero) socorrerão a patroa, mas não conseguirão desatar o nó feito pela personagem de Lilia Cabral, que vai impor uma condição para libertá-la. 

"Ela quer que minha rainha diga que não passa de uma vira-lata", informará Crô, constrangido.

"Trata de pensar duas vezes antes de aparecer na minha porta para me insultar de novo", encerrará Griselda.