Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Beatriz diz que vai brigar por bebê de Esther: "Criança é minha"

Determinada, a jovem dirá para Danielle que tem direito de lutar pela filha

Máxima Digital Publicado em 06/07/2020, às 11h50

Beatriz diz para Danielle que vai lutar pela filha
Beatriz diz para Danielle que vai lutar pela filha - TV Globo

Em Fina Estampa, Beatriz (Monique Alfradique) dará um ultimato em Danielle (Renata Sorrah).

Segundo o portal Notícias da TV, a namorada de Antenor (Caio Castro) avisará à médica que irá brigar na Justiça pela guarda de Vitória. A guerra entre elas começará quando a especialista em inseminação contar à loira que a filha de Esther (Julia Lemmertz) foi gerada com seu óvulo e com o espermatozóide de seu namorado morto, Guilherme (Isio Ghelman).

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 14, Beatriz aparecerá de surpresa no consultório de Danielle. "Eu só vim aqui para te avisar que o prazo que eu te dei já está terminando. E se você não contar pra Esther…", dirá a ex-babá em referência a verdadeira origem da menina. 

"Eu não admito que você entre aqui no meu consultório para me ameaçar", retrucará a médica especializada em reprodução assistida. A resposta não irá amenizar a situação, e a engenheira vai repetir seu pedido. "Pode falar grosso o quanto quiser. Eu não tô nem aí. Você não tem nenhuma condição de não admitir nada", reforçará.  

Danielle dará de ombros para a ordem da personagem de Monique Alfradique. "Olha aqui, entenda de uma vez por todas... Eu não vou fazer nada. E, se você continuar nessa loucura, vai fundo. Eu dou até a minha bênção", debochará a médica.  

A negativa da tia de Pedro Jorge (Vitor Colman) fará com que a jovem formada em engenharia tente dar sua cartada final: "Aquela criança é minha. Eu tenho todo o direito de ficar com ela."

Convecida de que a jovem não tem nenhum direto sobre a criança, Danielle explicará para Beatriz que ela não poderá ficar com Vitória. "Eu já tentei te explicar como é que a lei funciona. Se você não quer ouvir, não me perturba mais a paciência. Vai até a Justiça! Trata de brigar lá, Beatriz", dirá a médica, de saco cheio.  

A justificativa não acalmará a ex-namorada de Guilherme. Ela sairá do consultório convicta que buscará fazer justiça entrando com uma ação. "Não tem mais como ficar aqui discutindo, eu vou te mostrar se eu sou mãe ou não." 

Com a certeza de que enfrentará uma batalha difícil, Danielle pedirá para que sua secretária reúna toda a documentação da inseminação artificial de Esther. "Eu vou começar a preparar minha defesa", dirá ela, que vai se atencipar. 

"Ai meu Deus, doutora. Você sabe no que isso vai dar?", perguntará Glória (Monica Carvalho). "Sei... Mas eu tô disposta a assumir as consequências", finalizará a médica.

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI