Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Danielle é expulsa da comunidade médica e fica na miséria

A médica vai ter sua vida inteira virada do avesso

Máxima Digital Publicado em 24/08/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle é expulsa da comunidade médica e enfrenta pindaíba - TV Globo
Danielle é expulsa da comunidade médica e enfrenta pindaíba - TV Globo

Em Fina Estampa, Danielle (Renata Sorrah) ficará na miséria.

Segundo o portal Notícias da TV, julgada pelo Conselho Regional de Medicina, ela perderá o título de médica por conta da fertilização que fez em Esther (Julia Lemmertz) com o óvulo de Beatriz (Monique Alfradique). A especialista em reprodução assistida ficará na pindaíba e não terá dinheiro nem para pagar os boletos na novela das nove da Globo. 

Após o escândalo do uso indevido dos óvulos de Beatriz para a fertilização de Esther, Danielle enfrentará os tribunais e terá a pena máxima aplicada pelo CRM, sofrendo a cassação do exercício profissional. Com isso, a médica ficará sem trabalhar e verá as contas acumularem.

Além dos gastos com a advogada, a personagem de Renata Sorrah ainda terá que arcar com o processo por danos morais movido pela engenheira. Em cena que deve ir ao ar no início de setembro, Enzo (Julio Rocha) encontrará a amante diante de uma pilha de boletos com ar de preocupação. 

"Contas e mais contas!", dirá ela. O rapaz tentará entender de onde vêm todos os gastos e se ela terá como quitar todas as dívidas. "Nem que eu venda tudo o que juntei a minha vida inteira, que venda todas as minhas roupas, todos os meus sapatos, não é o suficiente. Eu continuo no vermelho!", admitirá ela. 

O filho de Pereirinha (José Mayer) ouvirá tudo atento e tentará pensar e uma solução para ajudar a namorada.