Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Humilhada por René, Tereza Cristina comete loucura por vingança

Rejeitada, a vilã vai revelar seu lado mais cruel nos próximos capítulos

Máxima Digital Publicado em 21/06/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humilhada por René, Tereza Cristina comete loucura por vingança - TV Globo
Humilhada por René, Tereza Cristina comete loucura por vingança - TV Globo

Em Fina Estampa, acontecerá um novo bafão na inauguração do restaurante de René (Dalton Vigh).

Segundo o portal Notícias da TV, Tereza Cristina (Christiane Torloni) surgirá de penetra e acabará humilhada pelo ex-marido. Ele a colocará para fora à força e a fará engolir a rival posando de primeira-dama. A víbora, então, mandará tacar fogo na casa de Griselda (Lilia Cabral).  

As cenas da Pereirão por cima da carne seca irão ao ar nesta segunda, 22. Na continuação, ela irá às lágrimas ao voltar do evento de abertura do Brasileiríssimo. Sua casa estará em chamas, com Amália (Sophie Charlotte) presa dentro do lavabo.

Rafael (Marco Pigossi) enfrentará o fogo para salvar a amada. Passado o susto, ainda muito emocionada diante da filha em uma maca, a personagem de Lilia Cabral não aguentará os comentários irônicos da "jacaroa do Nilo". Ela expulsará a inimiga do jardim de sua mansão com um banho de mangueira e muita água gelada na cara. 

A novela mostrará também Teodora (Carolina Dieckmann) recuperando o tesouro em miniaturas chinesas após Pereirinha (José Mayer) se arriscar para roubar as esculturas do cofre do dono do antiquário. Ele será obrigado a fugir de mãos abanando porque a polícia aparecerá após o alarme disparar. A loira, entretanto, ficará de butuca e pegará as obras valiosas na surdina. 

Entre os destaques da semana, tem ainda um telefonema que vai assombrar Juan Guilherme (Carlos Casagrande). Prestes a se casar com Letícia (Tania Khalill), o bon vivant descobrirá que sua ex-mulher está voltando para o Brasil.