Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Para proteger seu segredo de Griselda, Tereza Cristina arma sequestro

Sem escrúpulos, a vilã mandará sequestrar a amiga de sua tia para manter seu segredo

Máxima Digital Publicado em 19/06/2020, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina arma sequestro para proteger seu segredo de Griselda - TV Globo
Tereza Cristina arma sequestro para proteger seu segredo de Griselda - TV Globo

Em Fina Estampa, o plano de vingança de Griselda (Lilia Cabral) será interrompido por mais um crime ordenado por Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Segundo o portal Notícias da TV, ao saber que sua tia Íris (Eva Wilma) está disposta a entregar seu segredo de bandeja para a inimiga, a vilã mandará seu capanga sequestrar Alice (Thaís de Campos). A melhor amiga da parente da megera será ameaçada de morte e coagida a convencê-la a voltar atrás no acordo com a Pereirão. 

Depois que René (Dalton Vigh) terminar o namoro por causa de uma intriga de Tereza Cristina, Griselda decidirá dar o troco. Ela oferecerá uma fortuna para Íris em troca do segredo da vilã, mas a negociação será flagrada por Crô (Marcelo Serrado), que contará tudo para a patroa.

A ricaça, então, dará a ordem para que Ferdinand (Carlos Machado) organize o sequestro de Alice, ao mesmo tempo em que a personagem de Eva Wilma irá ao encontro de Griselda para pegar o dinheiro combinado.

"Conte o segredo, já", exigirá a mocinha, antes de entregar a fortuna nas mãos da chantagista.

"É uma longa história, começa assim", começará a tia de Tereza Cristina, que será interrompida por um telefonema da amiga.

"Pelo amor de Deus Íris, se você preza essa amiga que lhe fala, faz o que estou te pedindo. Minha querida, salva a minha vida. Não conta nada para a Griselda da Tereza Cristina, nem uma vírgula. Porque senão, você nunca mais vai me ver viva", implorará Alice. 

"Que brincadeira é essa, Alice? Onde você está? Porque não chegou até agora como tinha me prometido", questionará Ísis. "Porque eu fui sequestrada", revelará a amiga.

Apavorada, a tia da vilã deixará o local às pressas, sem levar o dinheiro e nem contar o segredo. Griselda desconfiará da ligação que ela recebeu. "Não foi truque daquela trambiqueira. Aquele telefonema deixou essa mulher realmente desesperada. Ela falou em sequestro. Será que aconteceu alguma coisa com a amiguinha dela? E se aconteceu, faço o que?", indagará a mocinha, confusa.