Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Teodora encontra tesouro escondido e despista Pereirinha

A loira colocará pedras no local para que ele não descubra

Máxima Digital Publicado em 04/06/2020, às 12h10

Fina Estampa: Teodora encontra tesouro
Fina Estampa: Teodora encontra tesouro - Gshow

O capítulo desta quinta-feira, 4, promete fortes emoções em Fina Estampa

Após descobrir que havia algo de muito valioso escondido na casa em que Pereirinha (José Mayer) está morando, Teodora (Carolina Dieckmann) encontrará o que tanto procurou: o tesouro do chinês.

Depois de revirar cada canto do local, a loira achará a caixa misteriosa que estava na residência. 

Tudo começará com uma busca inquietável da ex de Quinzé (Malvino Salvador). Ao perceber que uma das paredes está oca, a gata fará um buraco no local e econtrará o que Pereirinha tanto queria. 

Ao abri a pequena caixa, Teodora descobrirá que o tesouro é composto por uma coleção de miniaturas chinesas feitas em marfim. 

“Mas que coisinha mais delicada, e como é linda! Parece coisa de chinês. Está na cara que isso é muito antigo, e deve valer uma fortuna”, dirá a faxineira. 

Ao ouvir um barulho de gente na casa, a gata correrá para esconder o tesouro embaixo de sua cama, tapar o buraco na parede e colocará uma série de pedras no local para que ninguém desconfie que ela encontrou o item valioso

"Se o Enzo (Julio Rocha) e o Pereirinha desconfiam que eu descobri o que eles estão procurando, eu to frita", dirá a loira. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI