Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Zuleika humilha Amália: “A gente transou em cima da mesa”

A filha de Griselda ficará chocada com o relato da colega de trabalho de Rafael

Máxima Digital Publicado em 27/05/2020, às 09h15

Zuleika humilha Amália
Zuleika humilha Amália - TV Globo

Em Fina Estampa, Zuleika (Juliana Knust) vai esfregar na cara de Amália (Sophie Charlotte) os momentos tórridos que viveu com Rafael (Marco Pigossi).

Segundo o portal Notícias da TV, a vingativa acusará o trambiqueiro de agressão para colocá-lo atrás das grades. Na delegacia, ela dará detalhes da transa dos dois à filha de Griselda (Lilia Cabral), que ficará em choque. As rivais ficarão cara a cara no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 5. 

Amália tentará convencer Zuleika a não prejudicar ainda mais Rafael, que a essa altura já terá confessado os desvios que fez na loja em que trabalhava e estará respondendo o processo em liberdade. O galã se entregará à polícia na tentativa de reconquistar a ex-noiva.

"Você vai prejudicar o Rafael", argumentará a mocinha.

"A ideia é essa. O Rafael me agrediu, garota. Eu tenho testemunho de dois policiais, eu quero mais que ele passe o resto da vida preso", retrucará a vendedora.

Durante a discussão, a filha de Griselda perceberá que existe algo além da acusação de agressão, e a vingativa resolverá contar que foi passada para trás pelo ex-gerente. 

"É ruim ser enganada, ser usada, fazer papel de otária. Eu tinha todas as provas contra o Rafael, já estava tudo pronto pra entregar pro Juan Guilherme [Carlos Casagrande], mas ele descobriu, ele me deu a volta. Eu acabei entregando tudo pra ele", admitirá Zuleika.

Amália questionará, então, como a rival se deixou levar pelo papo do ladrão e ouvirá dela os detalhes do momento quente que os dois tiveram. "Esse cara é muito mais cafajeste do que você pode imaginar. Ele sacou que, no fundo, eu era louca por ele. E aí veio falar pra mim que rolava a maior química entre a gente, tesão demais. Daí o motivo de tanta implicância: desejo", começará a secretária.

"Aquele lugar pegou fogo, Amália. A gente transou em cima da mesa do escritório. Eu dei tudo pra ele, tudo!", emendará a personagem de Juliana Knust.

"Não quero mais ouvir...", reagirá a personagem de Sophie Charlotte.

"Ah, mas você vai ouvir. Ele falou que ia te largar pra ficar comigo. E, na hora que eu fui cobrar, ele me chamou de burra. Ele enganou nós duas, Amália", concluirá Zuleika. 

Mesmo chocada com a revelação, Amália terá forças para humilhar a inimiga. "Ele enganou mais você. Eu tenho pena de você. Você não tem caráter, não tem honra... Você é fraca", dirá a boazinha, antes de deixar a delegacia. 

"Esse cara acabou com a minha vida, agora eu vou fazer de tudo pra destruir a vida dele", esbravejará a funcionária da Fashion Motos.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI