Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / 5 papeis mais assustadores

No aniversário de Vera Farmiga, comemore com os papéis mais assustadores da atriz

A rainha do terror é especialista quando o assunto é produção de dar medo

Máxima Digital Publicado em 06/08/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No aniversário de Vera Farmiga, comemore com os papéis mais assustadores da atriz - Divulgação
No aniversário de Vera Farmiga, comemore com os papéis mais assustadores da atriz - Divulgação

Nesta quinta-feira, 06 de agosto, é comemorado o aniversário da atriz hollywoodiana Vera Farmiga. A rainha do terror é conhecida por seus diversos filme e séries do gênero.

A artista, que fez 47 anos de idade, conquistou uma legião de fãs ao longo do tempo por seu talento e entregar tudo o que o público pede quando o assunto são sustos e  muito suspense. 

Quem acompanha os lançamentos da atriz nas telonas e na TV ou é fã de produções do gênero, sabe que ela esteve na grande maioria dos filmes de terror de sucesso.

Nós, da Máxima Digital, separamos 5 filmes de Vera Farmiga ara você aproveitar e ainda comemorar o aniversário com ela.

Os sustos são por sua conta. Confira a seguir:

Joshua, o Filho do Mal

No primeiro dos muitos filmes de terror que Farmiga estrelou, ela atuou como mãe de um filho bem problemático. No começou o menino é lidado como um prodígio até certa idade, mas na real se mostra ser extremamente frio e calculista. O garoto ainda é super sádico. A família passa por apuros neste filme.

A Orfã

É um dos filmes mais famosos dos anos 2000 de terror. Ele foi o segundo papel de Vera no universo do terror e também inclui crianças problemáticas. Mas, agora é a mãe de família que adota uma garotinha bem inocente, que depois se mostra ser um verdadeiro pesadelo. Ninguém entende porque a criança começa a sabotar os integrantes da família, colocar um contra o outro e até matar alguns deles. O final é surpreendente.

Invocação do Mal

Vera também estreou o longa Invocação do Mal como a médium (PS: ela existiu na vida real!), Lorraine Warren. No filme, a personagem e seu marido tentam ajudar uma família que está sendo assombrada pelo espírito de uma bruxa. Para quem gosta de um terror  sobrenatural é uma ótima pedida.

Annabelle

Quem lembra da história da boneca assassina? Também tem filme e com Vera. Nele, ela também interpretou  Lorraine Warren, de Invocação do Mal. A história conta sobre uma boneca endemoniada que é um item famoso no museu do casal. De acordo com história original, um demônio se apossou do brinquedo e fingiu que era o espírito de uma garotinha para aterrorizar a vida de muita gente.

Os quatro primeiros filmes da frânquia foram Invocação do Mal (2013), Annabelle (2014), Invocação do Mal 2 (2016) e Annabelle 2: A Criação do Mal (2017). Já o quinto, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, teve lançamento adiado para 2021 e vai contar com Vera no elenco.

Bates Motel

Para terminar, deixamos o melhor par ao final. O papel de Vera como Norma Bates é icônico. A série Bates Motel conta a história do psicopata Norman Bates antes do filme Psicose (clássico de Hitchcock). A competência de Farmiga no papel da mãe do assassino em série é demais. Não basta interpretar uma mãe que tem uma relação bem desequilibrada com seu filho, a atriz entrega surtos em certas cenas que vão te deixar de cabelo em pé.

Acredita que até mesmo Rihanna participou de um episódio como convidada especial? Sim! Então não tem como não ver.