Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Domitila e Pedro caem na boca do povo por trocarem intimidades em público

O marido de Leopoldina vai ostentar a amante na frente de várias pessoas

Máxima Digital Publicado em 10/06/2020, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila cai na boca do povo por intimidades com Pedro em público - TV Globo
Domitila cai na boca do povo por intimidades com Pedro em público - TV Globo

Em Novo Mundo, em meio a uma crise política e financeira, Pedro (Caio Castro) usará dinheiro público para bancar um sarau na casa de Domitila (Agatha Moreira).

Segundo o portal Notícias da TV, os dois vão cair na boca do povo ao dançar de rostos colados na frente de todos os convidados do evento. As cenas serão exibidas no capítulo da próxima quarta-feira, 17. 

Com o príncipe em suas mãos, a vilã de Agatha Moreira exigirá um baile para apresentá-la formalmente à corte. O herdeiro do trono, aliás, faltará a uma reunião com os representantes das províncias do Grão-Pará e do Maranhão para satisfazer aos caprichos de sua favorita.

Por conta da desfeita, os provincianos vão cair na lábia de Thomas (Gabriel Braga Nunes), que incentivará os seus líderes a se rebelarem contra o filho de dom João 6º (Leo Jaime). Abandonada pelo marido, Leopoldina (Leticia Colin) partirá sozinha no meio da noite pelas estradas atrás da comitiva para resolver a situação. 

"Estavas preocupada que não viria ninguém, mas daqui a pouco teremos que tomar cuidado com as cadeiras que irão faltar aos convidados", notará o príncipe, com a amante nos braços durante uma dança.

"Há muito tempo não me sentia tão feliz. Estou adorando o nosso sarau. O primeiro de muitos", celebrará a víbora.

O clima de romance será interrompido por José Bonifácio (Felipe Camargo), que exigirá a presença do príncipe no Paço Real. "Os representantes das províncias se encontraram com os inimigos da nossa corte. Tem que vir comigo. O Brasil é mais importante do que a festa de vossa amante. Esse dinheiro saiu dos cofres públicos?", questionará o conselheiro.

O personagem de Caio Castro se voltará contra o seu principal ministro e exigirá que ele respeite Domitila. "Eu abri mão do meu salário assim que essa crise começou a surgir. Da minha vida cuido eu", rebaterá ele, antes de levar um novo puxão de orelha.

"Vim aqui para ajudá-lo a governar, mas não está contribuindo", reclamará o intelectual. 

Além de exibir sua concubina para toda a corte, o nobre lusitano causará um escândalo ainda maior ao subir a voz num bate-boca em público com o companheiro de Narcisa (Márcia Cabrita). "Sei muito bem o que estou a fazer e a minha decisão de não ir atrás é política. Não é por causa disso", berrará Pedro.

"Não estou culpando Domitila. Estou responsabilizando o senhor. Se as províncias realmente se separarem do Brasil, eu não terei mais o que fazer na corte", pisará o personagem de Felipe Camargo.